domingo, 22 de maio de 2016

CONHEÇA 11 TRECHOS DA BÍBLIA QUE ANUNCIAM A CULTURA RACIONAL.


Neste artigo vamos mostrar trechos importantes da bíblia que anunciam a vinda do Messias. Para os homens de ciência que chegaram nesta página por acaso, recomendamos também uma atenta leitura à opinião do Prof. Gaspar Rodrigues Moreira, notório cientista especialista em mecânica celeste pela PUC-Rio.

Mas se você é leitor assíduo da bíblia e ficou curioso para saber quais são os trechos onde há anúncios claros e inequívocos da chegada da Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, as comprovações podem ser vistas abaixo. *Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final que faremos o possível para responder.


Anuncia a Bíblia a Vinda do Messias


Confirma-se a profecia mais culminante da Bíblia, que tornaria à Terra o conhecimento de salvação da humanidade. A bíblia anuncia o aparecimento, no fim dos tempos, de Deus feito homem para não espantar a todos. E a Ele seria dado um trono branco como as Suas vestes, também brancas. E sobre Seu trono haveria um arco, que está na capa dos Livros Universo em Desencanto. 


O Sr. MANOEL JACINTHO COELHO, além de vestir roupas brancas a vida inteira, sentava-se num “trono” branco e sobre ele estava o arco. O Sr. MJC é o aparelho, o mensageiro do verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, um raciocínio superior a todos os raciocínios, habitante do nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL. 

Diante deste trono estariam os seus seguidores, também todos de branco, com palmas nas mãos e um livro. Hoje sabe-se que este Livro chama-se Universo em Desencanto, que explica com base e lógica a verdadeira origem da humanidade. Trata-se do Livro das sete partes, descritas na bíblia como as sete chaves. Deus está na Terra. O Livro-Deus está na Terra. Que grandeza angelical!! 

Uma pessoa, fazendo surpresa ao Sr. MJC, presenteou-o com o trono branco de marfim. Outra pessoa fez outra surpresa presenteando-o com o arco, que hoje está na capa dos Livros Universo em Desencanto. Estas duas passagens estão também na bíblia. Além disso, a chave na capa do Livro, entre outros trechos interessantes que evidenciam que a Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto, representa a ressurreição eterna a muito anunciada por profetas, astrólogos e sábios como São João, Santa Odília e Nostradamus.

Assista aqui uma palestra completa, proferida pelo estudante José Sampaio, de Limeira, interior de São Paulo, explicando quais são os objetivos da Cultura Racional, contida nos Livros Universo em Desencanto.




Conheça o Trechos da bíblia que anunciam o conhecimento de salvação eterna, o Livro Universo em Desencanto.


João: Cap. 14, vers.16

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro consolador para que fique convosco para sempre.” Este trecho refere-se à chegada do Sr. MANOEL JACINTHO em 30 de dezembro de 1903, quando uma estrela caiu no Rua Barão do Iguatemi, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro, e centenas de pessoas testemunharam o fenômeno, inclusive jornais da época.

João: Cap. 16, vers. 7 a 13

“Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o consolador Não virá a vós; e quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. Ainda tenho muito a dizer, mas vós não podeis suportar agora. Mas quando vier aquele espírito da verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.” Sem meias palavras, este trecho da bíblia anuncia detalhes da volta do Sr. MJC.

João: Cap.3, vers.12

“Se vos falei de coisas terrestres e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?”. A inconsciência limita a percepção da verdade das verdades que é energia e não matéria. Se não sabem a origem do Sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais, como querem saber a origem do verdadeiro Deus? É a vaidade e a arrogância dos atrasadões de outrora que ainda reina.

Romanos: Cap.12, vers.1

“Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso Culto Racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” E a vontade do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, é que toda a humanidade desenvolva o raciocínio para voltar para o MUNDO RACIONAL.

I S. Pedro: Cap.2 , vers. 1 e 2

“Deixando pois toda a malícia, e todo o engano, fingimentos, e invejas, e todas as murmurações, desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite Racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo; se é que já provastes que o senhor é benigno.” O leite Racional a que a bíblia refere-se é o conhecimento de redenção universal, contido nas páginas brilhantes do Livro Universo em Desencanto.

Apocalipse: Cap.1, vers.7 e 8

“Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá, até os mesmos que o transpassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o todo poderoso.” Não existe efeito sem causa. O fluido Racional, puro, limpo e perfeito, é o causador dos dois fluidos degenerados e deformados, o fluido elétrico do pensamento e o fluido magnético da imaginação. A causa, a origem da humanidade, é o fluido elétrico e magnético. E a causa destes dois fluidos é o fluido Racional, do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Apocalipse: Cap.3, vers.5

“O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida.” As vestes brancas são as roupas brancas que os estudantes usam para divulgar o Livro Universo em Desencanto, o Livro da vida.

Apocalipse: Cap.4, vers. 1,2,3 e 5

“Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e logo fui arrebatando em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. E o que estava assentado, era, na aparência, semelhante a pedra jaspe sardônica, e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante a esmeralda. E do trono saiam relâmpagos, e trovões e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus.”. A porta aberta refere-se ao portal encontrado na capa do Livro Universo em Desencanto. A pedra jaspe sardônica é da cor de bronze, mesma cor da pele do Sr. MJC. Os sete espíritos de Deus são as sete partes do porque assim somos: Sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

Apocalipse: Cap.5, vers. 1

“E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos.” Numa pequena mesa, à direita do Sr. MJC, está o Livro Universo em Desencanto, assim como descrito na bíblia.

Apocalipse: Cap.7, vers. 9

“Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos.” A multidão refere-se à humanidade que visitará o Retiro Racional, descrito na passagem seguinte como a Nova Jerusalém.

Apocalipse: Cap.21, vers. 1 e 2

“E vi um novo céu, e uma nova terra. Por que já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu.” A casa do Sr. MJC é o Retiro Racional, descrito na bíblia como a Nova Jerusalém.

Clique Aqui e Saiba Como Encontrar o Livro Universo em Desencanto.


Este artigo baseia-se na sabedoria transcendental contida nas páginas brilhantes dos Livros Universo em Desencanto. E o fluido Racional está materializado em palavras ao acesso de todos nos Livros Universo em Desencanto. Este fluido puro, limpo e perfeito descreve, com base e lógica e uma infinidade de provas e comprovações, de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos.


Trata-se de uma descrição completa da verdadeira origem da humanidade. Não é religião, ciência, doutrina, seita ou espiritismo. É um conhecimento natural da natureza que, através do fluido Racional, o fluido puro, limpo e perfeito, levará o ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.


Conheça “Quem és tu que a Ilusão é Tanta Incapaz de Definir o teu Eu”


Encontre o Livro Universo em Desencanto e conheça a verdadeira origem da humanidade.


FONTE: FRS - FILHOS DO RACIONAL SUPERIOR


O objetivo do site dos Filhos do RACIONAL SUPERIOR é divulgar a Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto. Neste site falamos sobre a vida e as transformações da natureza sob os mais variados aspectos. Sob a direção do jornalista Luiz Rodrigues, este site tem por base informar à humanidade sobre a existência dos Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, a cultura do desenvolvimento do raciocínio.


Curta e Compartilhe pois: Os livros Universo em Desencanto apresentam uma detalhada descrição da origem da humanidade, seus primórdios e sua evolução, conduzindo todos a um aprendizado excepcional de assuntos considerados inatingíveis. Pela elevação de seus ensinamentos, obtém-se não só um sentido novo e verdadeiro da nossa razão de ser, mas também uma ampla e positiva consciência dos desígnios maiores da vida nos conduzindo naturalmente a um perfeito equilíbrio, orientado para a racionalização dos povos e a Paz Universal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário