quinta-feira, 26 de maio de 2016

SABATINA RACIONAL 06



O QUE É DEUS? 

O QUE É O DIABO? 

AMIGOS TANTO FALAMOS NESTES SERES, MAS CONVENHAMOS, NINGUÉM, NEM NADA NESTE MUNDO CONHECE DEUS OU O DIABO...

ESTES CONCEITOS FORAM CRIADOS PELAS RELIGIÕES DO PRIMEIRO E SEGUNDO MILÊNIO, NO ÚNICO INTUITO DE ENGAMBELAR E PREPARAR OS SERES HUMANOS PARA UMA NOVA ERA.

A NOVA FASE CHEGOU, ALGUÉM DUVIDA?
NORMAL DUVIDAR, O PLANETA ESTÁ CAÓTICO E A HUMANIDADE ESTÁ PERDIDA... 

E ONDE ESTÁ DEUS? E O DIABO? 

A CULTURA RACIONAL EXPLICA O QUE SÃO DEUS E O DIABO, NÃO RELIGIOSAMENTE, PORQUE NÃO É RELIGIÃO MAS RACIONALMENTE, PORQUE ELA É DE OUTRO MUNDO, MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA QUE ABORDAREMOS EM OUTRO MOMENTO. 

CONVIDO TODOS OS ESTUDANTES PARA SE POSICIONAREM RACIONALMENTE:
O QUE É E, QUEM É DEUS E O DIABO. . .

Wilma Fernandes, Batany Motta, Ivan De Castro Alves Marinho, Sônia Regina Palma Branca e todos no grupo são convidados.

EXPLIQUEM PRO MUNDO A VERDADE:
O DEUS VERDADEIRO PRECISA DE ORAÇÕES? 
FOI ELE QUE CRIOU O MUNDO?
ELE É CULPADO DE TUDO?
ELE, O VERDADEIRO, JÁ ESTEVE AQUI NO PRIMEIRO OU NO SEGUNDO MILENIO OU ELE SÓ VEIO NO TERCEIRO MILÊNIO? 
O QUE ELE QUER DA HUMANIDADE? 
ELE É UM DEUS SOBERBO, AUSTERO? 
ELE PUNE?
ELE AMA?
AFINAL QUEM É. ELE?
E O DIABO QUE CRIARAM, ELE EXISTE? 
O QUE ELE QUER?
ELE É BOM OU MAU?
AFINAL O DIABO FAZ O QUE?
AMIGOS VAMOS CONTAR A VERDADE PARA QUE TODOS ENTENDAM, LEIGOS E PRINCIPIANTES. . .
BOM TRABALHO RACIONALMENTE!!


Sônia Regina Palma Branca, Wilma Fernandes e outras 102 pessoas - 50 compartilhamentos.

Chung Cheng - Ou como dizia Gibran Kalil Gibran: Deus e o diabo está dentro de cada um, e ainda completava dizendo que "as religiões" são como vidraças, a gente vê através delas, mas elas nos separam da realidade.


Mel Racional - Perfeita comparação!


Maverick Viana - Elétrico é o pensamento magnético é a imaginação elétrico e uma bem aparente e magnético mau puro e DEUS é um Raciocínio Superior a todas aos Raciocínios uma Energia Superior a todas as Energias Habitante do primeiro Mundo o MUNDO RACIONAL SALVE !


Ramister Jorge - Legal, simples, objetivo e esclarecedor. 

Maverick Viana - Ramister Jorge, SALVE !


Mel Racional - Que linda interpretação maninho!


Irinea Alves de Sousa - Salve!


Diva Souza - Verdade.


Solange Gisolfi - E se quiser vê-los, basta olhar para o espelho. Salve!


Batista Silva - Salve é pra isto que existem os espelhos pra refletir !!!


Dejanira Araújo Barboza - Salve pura verdade basta olhar no espelho quando o pai diz amar o próximo como a ti mesmo ele pede que olhemos para nós


Carmelita Sousa - Salve, o mundo é consequência de nossos próprios habitantes.


Joaquim Augusto De Oliveira Augusto - O diabo é a força magnética natural da natureza, a causa de todos os males do corpo e da vida de todos. Deus é uma energia superior a todas as energias, é um Raciocínio superior a todos os Raciocínios, o Racional Superior.


Maria Do Carmo Simões Garcia - Salve.


Hedviges Rosa - Isso também é verdade," Salve Salve.


Batany Motta - E Deus?

Antes de existir toda essa deformação da qual o planeta terra faz parte, somente existia Deus e Sua criação que Deus também era e é! Vivíamos todos interligados pela Energia de Deus (a Energia Racional) que Deus é! Vivíamos em nosso verdadeiro natural, em um mundo que com a entrada do terceiro milênio e através da energia racional passamos a identifica-lo como Mundo Racional, de onde tudo se originou. Dessa forma fica descrito Deus verdadeiro e sua criação, e de onde nos originamos e que somos sua imagem e semelhança em pureza, limpeza e perfeição.
Como sabemos através de lições contidas nos Livros Universo em Desencanto, uns tantos racionais, por conta própria, saíram do Mundo Racional e passeando entraram por uma parte da Planície Racional que não estava pronta para que ali se estabelecesse progresso, como já conhecemos no seguimento da leitura dos mesmos livros. Por teimosia e desobediência não demos atendimento aos chamados de atenção do Racional Superior.
Diante da desobediência e sabendo quais seriam os resultados, pelo Mundo Racional foi traçada toda a rota de descida organizando a deformação, degeneração e transformação de tudo em razão da persistência em progredir sobre aquela parte. Daí então deu-se o deslocamento daquele pedaço e tudo se desligou do verdadeiro natural entrando em processo de descida e perda das virtudes. Os racionais que deram causa a esse incidente também vieram se degenerando, deformando e perdendo as virtudes até se extinguirem daquilo que eram. A energia racional da Planície, também perdendo as virtudes, acabou por se transformar em energias magnética e elétrica e essas energias deram causa a matéria e a todos os males oriundos dessa transformação, assim como o pensamento e imaginação que estabeleceram a movimentação entre o bem aparente, o mal e de todos os seres gerados por essas duas energias. Daí pra frente estava criada a figura do nosso irmão DIABO que todos são e seus derivados.
O estudante de Cultura Racional está livre dessa penitência de ter que rezar e viver implorando aos deuses do encanto, porque sabe que a natureza não negocia seus direitos; tem que fazer por onde ser merecedor porque Deus verdadeiro está ciente de todas nossas necessidades e tudo chega naturalmente em nossas mãos quando é de direito.
Deus é o dono desse mundo em que vivemos, mas o mundo tem na direção o “deus homem” que foi o causador de toda essa deformação. Tanto é, que são as leis elaboradas pelo homem que são acatadas e não a “lei de deus”. Aqui nessa deformação a regências está sujeita as leis feitas pelos homens. Este mundo estará por conta de Deus verdadeiro quando todos estiverem raciocinando, aí estaremos vivendo em um paraíso assistidos e orientados por Deus.
Somos consequência dos nossos atos. Deus não nos criou assim como somos, Ele nos fez em corpos de energia pura,limpa, perfeita. Nos fez sua imagem e semelhança, perfeitos e eternos.. Deus é razão; é bondade suprema; é perfeição absoluta e jamais criaria filhos animais racionais, pensadores, imaginadores, sofredores e mortais. Deus não pune seus filhos e muito menos fica irado. Deus verdadeiro jamais criaria filhos sofredores e mortais, porque Dele somente emana o bem e a perfeição. Ele é poder dos poderes, é um raciocínio superior a todos os raciocínios, é uma energia superior a todas as energias. 
Neste mundo em que vivemos, todos os tempos do passado sempre foi sob a regência das energias elétrica e magnética e do “deus homem” que sempre foi o “todo poderoso”.Em todas as fases do passado somente as energias elétrica e magnética estiveram no comando dessa natureza que se desligou do verdadeiro natural, do Mundo Racional. Somente agora, desde o ano de 1935, uma nova fase se fez presente na natureza, A Fase Racional, a Fase de Deus verdadeiro, regida pela Energia Racional e se tornou prioridade desenvolver o raciocínio para viver a favor do próprio natural. Antes disso, como sabemos o comando era das energias elétrica e magnética e delas emanaram essa força poderosíssima que identificaram como o diabo. Estão aí até hoje cumprindo a missão de preparar a humanidade, através da lapidação para que possa ser recuperada dentro desse terceiro ciclo da vida. Então ele, o magnético é bom dentro da sua missão.

Ramister Jorge - Bom, muito bom ,salve !


Batany Motta - Obrigado. Salve!


Ivan De Castro Alves Marinho - Deus, o tenho diariamente em uma convivência que remonta quarenta e dois anos de paz, amor fraternidade e concórdia universalmente.

Ele me liberou das mazelas do nada através da Lei Natural, aquela que leva o cântaro ao seu lugar e os musos ao reconhecimento da vida de ganâncias e de pujanças mal refletidas.
O diabo, nós, aqueles que de garfo na mão comem brasa, no almoço e no jantar, os quentes para sobrevivência e outros quentes líquidos.
Somos nós os diabos, diabinhos responsáveis pela Natureza deformada.
Deus, Eternidade.
Diabos, diabinhos, vida provisória e passageira, vida de sacrifícios e sofrimentos.
Deus, Salvador e Salvação, nos deu o mapa, a planta e a bússola, a Redenção Universal, o retorno ao nosso Mundo de Origem, Mundo Racional.
DEUS é Pai, Manoel aqui se fez conhecer e reconhecer pelo diabo ser humano que excedeu na vontade, e que hoje vive de aluguel pagando um preço elevado em um mundo que não é dele, que não é nosso.
Deus nos concedeu a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e a RACIONALIZAÇÃO.
Diabos e diabinhos, a Fase natural da Natureza é Racional, estudem o livro Universo em Desencanto.
O diabinho aqui estuda.

Eilane Ferreira Barbosa - Salve!


Ivan De Castro Alves Marinho - Eilane.

Adorei, você é : 10, 100, 1000.

Eilane Ferreira Barbosa - Ivan De Castro Alves Marinho verdade porque ?


Ivan De Castro Alves Marinho - Um pingo é letra.

Uma letra inicia uma oratória, e ao dizer verdade, só tem uma.
E tudo começou com o pingo d'água.
A verdade assim diz.
Ela diz o retratar da verdade.
...

Lu Adolf - Parabéns a todos os participantes desta importante SABATINA RACIONAL e eum agradecimento especial aos brilhantes estudantes Ivan De Castro Alves Marinho Ivan De Castro Alves Marinho e Batany Motta pelas elevadas considerações Racionais.


Maverick Viana - Obrigado professor manda mais manda mais #SALVE #SALVE


Mel Racional - Brilhantes interpretações, dita com competência de saber, caro Ivan De Castro Alves Marinho!



Foto de Wilma Fernandes.


Hedviges Rosa - Salve! são lindas, nada melhor do que ser natural, boa noite a todos.

Lu Adolf - Salve!


Hermes Franb Barbosa - Eu acho que o Diabo é um habilidade do mundo invisível, já que tudo que existe veio da progressão da planície.


Ivan De Castro Alves Marinho - Meu grande irmão Hermes.

A Planície se encontrava quieta, feliz da vida, não estava sequer pronta para qualquer tipo de programa , muito menos para um progresso.
Como podemos observar, não provocou ninguém, estava quietinha para aguardar o ficar pronta, o pronto ao criar Mundos.
Sua condição de pura, limpa e perfeita não autentica condições de manobra para utilização, foram avisados.
Não está pronta ao progresso.
Nesse palco estão todos os envolvidos, os usuários por gentileza do mau uso do livre arbítrio, ações, e a Planície, propriedade que deveria ser preservada, e que nada tem de voluntariado, estava quieta.
Magnético, Elétrico, neutro, nada disso havia.
O Universo é uma confirmação de termos uma origem, não somos daqui.
Deus e o Diabo cada um fez e adotou de acordo com a sua visão do mundo, vira e mexe eles brigam um com outro.
Isso nos dá a visão do atraso em que estamos na Persona Deus.
Assim, magnético, elétrico, preparação, hoje, Raciocínio a ser desenvolvido com conhecimento de causa do invisível que, hoje, visível para os da U. C. M. R., Universidade de Cultura do Mundo Racional.
Um forte abraço Irmão Hermes.
Tem mais.

Mel Racional - bravo!


Batany Motta - Ivan De Castro Alves Marinho Verdade meu irmão! O justo ficou submetido ao pecador e ao resultado de sua ação.


Marivaldo Porto de Souza - Caramba bateu certo agora vou compartilhar agora!!!


Mel Racional - brilhantes comentários! Amo sabatinar estes assuntos tidos como 'mistérios' em fases passadas, do penar e do imaginar. E que somente agora, a fase positiva da Natureza, a fase do desvendar os mistérios, para tudo ser compreendido tudo ser revelado de uma única forma e maneira... Em meu parco saber, ainda dentro do curso primário, pois ainda não atingir o total desenvolvimento do raciocínio, nem a vidência e nem libertei o meu aparelho, o meu corpo de matéria, dos alimentos do fogo; ainda com o estudo contínuo, para eu ter no final, todos os quesitos, de nosso estado natural de ser Racional, compreendido e bem analisados.... Éramos deuses, em um mundo puro limpo e perfeito; e usamos a liberdade divina para criarmos um mundo de um deus pronto, lá neste universo perfeito; pois, os prontos também saem para criar mundos para um deus pronto. Em lugar nenhum, nem lá na pureza, pode haver dois deus prontos em um só mundo. Então, muitos deuses saíram, para criar um mundo de um deus pronto (o Racional Superior, a Planície que desceu). Hoje, Ele, o deus que já está pronto, e que reside aqui mesmo no planeta terra, que o centro da Terra, onde a goma não foi atingida por este corpo carbono, o sol da irracionalidade. Por isto, aqui será um Paraíso Terrestre, porque o Sol pureza, limpeza e perfeição, brilhará nesta nova fase positiva da Natureza... (Interpretação minha e de muitos estudiosos da matéria de nosso natural de ser pureza, hoje: porque, dita o Conhecimento nos mil livros: 'os puros não erram'... Não precisava tanto sofrimento, por muitos usarem erroneamente o livre arbítrio, a sua vontade divina; isto todos nós temos). Se a pureza, a limpeza e a perfeição sofreu transformações e deformações, degenerações, poluições e enfraquecimentos energéticos: adquirimos a parte do fogo, a parte da água, do ar, e éter; e dentro destas transformações todos nós somos deuses, diabos, demônios, anjos, espíritas, comandos e comandados. tantos os visíveis como os invisíveis, porque tudo isto é transformação de deus... Deus Único - o Racional Superior da Terra, com este contamos hoje, e com o Povo do Astral Superior, os entrantes da parte não pronta do deus Planície, q desceu, para se fazer o mundo puro do verdadeiro deus daqui... Grata por vocês existirem e nos presentear com estudos maravilhosos, assim! Salve!


Êleda Elias - Muito bem, sábias verdades.


Êleda Elias - Brilhante Obra UNIVERSO EM DESENCANTO,

desencantando todos os mistérios, enigmas e fenômenos desta natureza humana que se perdeu em um abismo profundo por ter seguido sua livre e espontânea vontade,resultando um progresso de sofrimentos.Culpados quem são?
Todos que abusaram e hoje estamos aí sofrendo as consequências do que fizemos para nós mesmos.
Se o mal existe quem o criou fomos nós mesmos
DEUS sendo um SER puro limpo e perfeito não iria criar uma deformação dessa espécie.
pra tirar uma base
Qual o pai ou a mãe gostaria de ver o filho sofrendo?
E a humanidade vive sempre chamando por DEUS e não são atendidos.
Por que?
Porque O VERDADEIRO NÃO ATENDE POR ESSES MEIOS QUE O HOMEM CRIOU E SIM VEIO AQUI ESCLARECER ATRAVÉS DA OBRA UNIVERSO EM DESENCANTO QUE PRA TER CONTATO COM ELE TEMOS QUE DESENVOLVER O RACIOCÍNIO.

Mel Racional - brilhante explanação, amiga!


Sabatina sempre aberta aos comentários...








Nenhum comentário:

Postar um comentário