terça-feira, 31 de maio de 2016

SABATINA RACIONAL 09


TEMA DESTA SABATINA: 13 DE MAIO 2016

BOM DIA RACIONAL AOS AMIGOS DA FASE!!


AMIGOS, ADMINISTRADORES E QUALQUER ESTUDANTE PREPARADO PARA PARTICIPAR DESTA SABATINA SÃO BEM VINDOS A REALIZAREM SEUS COMENTÁRIOS E CONSIDERAÇÕES.


ESTA SABATINA ACONTECE NO GRUPO PROVAS E COMPROVAÇÕES RACIONAIS E, É FACILITADA POR ALGUNS ESTUDANTES SEM POLÊMICAS OU IMPOSIÇÕES DE OPINIÃO, ELA É TRANSCRITA PARA ESTE BLOG NA ÍNTEGRA.


O NOSSO OBJETIVO É ESTIMULAR O ESTUDO E O APRENDIZADO.


BOM TRABALHO PARA TODOS!!



AMANHÃ, DIA 13 DE MAIO, DIA DA LIBERDADE E DOS VERDADEIROS DIREITOS HUMANOS COMO DISSE MJC, O BRASIL INICIA UMA NOVA ETAPA EM SUA HISTÓRIA. 

PERGUNTO, FOI COINCIDÊNCIA OU FOI UMA AÇÃO DA NATUREZA RACIONAL O DESFECHO DESTA TRISTE PASSAGEM DA HISTÓRIA BRASILEIRA ACONTECER JUSTAMENTE NO DIA 13 DE MAIO?


PARTICIPEM COM SUAS CONSIDERAÇÕES 


Mel Racional - Em meu entendimento Lu Adolf, aqui nesta vida deformada não existem coincidências; existem atitudes de mudanças por quem rege este universo, que é a Natureza! E em sendo agora, a fase positiva da Natureza, tudo vem de cima do Astral Superior; as orientações chegam de cima e, nós, toda a humanidade, os Aparelhos Racionais da Natureza, são orientados fluidicamente, e tudo vai sendo executado como a dona de todas as vidas assim quer... 13 de Maio, é sempre a data real de libertação dos Habitantes do Mundo Racional da prisão da matéria; e a vida material em todo o seu bojo, está deixando de comandar este universo deformado, que está em crescimento evolutivo, para que aqui se faça o paraíso Racional... Salve!


Angela Luiza Gorza - Não creio em coincidência, e sim de Providência. Salve!


Êleda Elias - A natureza é quem determina acontecimentos.


Wagner Da Cunha Weindler - Quero deixar aqui um fato ocorrido a muitos anos atrás em que um estudante Racional foi agredido e revidou essa agressão e o MJC concordou e disse que Racional não pode ser covarde, pois se deixar correr o magnético vai assumir a situação. Pois bem! Quero deixar aqui minha crítica a alguns estudantes que não fazem nada e não fizeram nada para ajudar a mudar a situação em que estamos vivendo pois acham que é a natureza que quer assim, devemos fazer a nossa parte e lutar para ter melhores condições de sobrevivência, emprego, saúde etc...
E com isso teremos melhores condições de exercer a condição de estudante Racional, pois todos precisam de dinheiro, saúde para frequentar uma caravana, viajar em divulgações etc... e não é sendo COVARDE e passando a obrigação para a NATUREZA que vamos ser um Racional.
É nossa obrigação lutar por melhores condições de sobrevivência e deixar que a NATUREZA faça a parte dela..." Uma boa quinta feira a todos "


Lucilia Bittencourt - Perfeito, acredito que temos o dever de trazer luz às trevas e trabalharmos com afinco para mudarmos esta planície para melhor, com tudo que você tão bem descreveu,


NÃO é só um dever é obrigação dos seres de luz e conscientes racionalmente. 


Acabou a fase do magnetismo, a fase é outra, onde mentiras, roubos e falcatruas NÃO podem ser acatados e sim lapidados e extirpados


Solange Gisolfi - Verdade Wagner Da Cunha Weindler, ser um Porta voz, e também fazer por onde, ser um Guerreiro representante da Paz e da Concórdia Universal! Salve irmãos!


Diva Souza - A mãe natureza continua trabalhando por justica


Wilma Fernandes - Não existe coincidências nem acasos a natureza não age pelo calendário do artificial.


Lu Adolf - Dentro de minha simples compreensão, um novo governo começar exatamente no dia 13 de maio, amanhã, uma das 4 datas importantes da CULTURA RACIONAL, onde se comemora além da liberdade, os verdadeiros direitos humanos, é no minimo indicativo da ação da natureza sobre estes fatos tristes em nosso país. 

Concordo com o Wagner Da Cunha Weindler de que todos devem fazer algo por um mundo melhor, da mesma forma que saímos às caravanas para divulgar, como também concordo de que a natureza favoreceu este acontecimento, até porque se ela não quisesse não aconteceria e ainda por cima escolheu a data de 13 de maio para o seu desfecho, querendo simplesmente dizer...
LIBERTEI VOCÊS DA OPRESSÃO DO MAGNETISMO, ABRI AS PORTAS PARA UM NOVO BRASIL, AGORA TRATEM DE AGIR RACIONALMENTE EM CONFORMIDADE COM AS NOVAS LEIS QUE REGEM A NATUREZA... A LEI RACIONAL...???????


Solange Gisolfi - Mudanças naturais!


Angela Luiza Gorza - Certíssimo mano. Salve!!!!


Mel Racional - É isto mesmo, concordo com este seu entendimento, e que eu tb citei... Então, temos: " A Natureza é o Deus, e quem vive com Ela passa por Deus tb. É a Natureza quem governa tudo e todos e Nela é que está o Todo Poderoso. O vivente que atinge estas alturas deve viver por este prisma e conhecer tudo, porque é dominante em tudo e não dominado pelo tudo aparente que nada é, (a matéria)"...


Mel Racional - É vem mais da lição: "Portanto, em primeiro lugar a Natureza e os que estão com Ela, pois, quem vence com a Natureza vence solidamente"...


Jurandir Cardoso - Desejo para nossos estudantes de c.r que mesmo, não respeitando opiniões alheias e a toda nação brasileira, que acham que aparências são verdades e que vai melhorar! Que acreditam ainda, ou tem esperança; pois acredito fielmente que a mãe natureza da a cada um segundo seu merecimento, e coragem e animo para almejar seus desejos, sem tão pouco depender de esse ou aquele governo! Só aguardo o nosso querido e amado Brasil ter um governo racional! 

Salve e abraços a todos!

Jurandir Cardoso - Quando tivermos um governo racional no Brasil, acredito que muitos estudantes de Cultura Racional, vão ser os primeiros a levantar a bandeira contra! Porque acham que vão nadar em dinheiro; meu paraíso é feito de paz amor, fraternidade e concórdia universal .


Humberto Dobos - Saudações Racionais Gerais Por aí... 

Que momento Magnífico vivemos em nosso País, notoriamente participamos de um Grande estágio Cultural Evolutivo. 
Racionalmente falando, como TODOS, analiso muito pessoas, grupos ideológicos, facções (Partidos) políticas e também as 3 Mecânicas que influenciam no comportamento e destino do Planeta, mais especificamente no Brasil...
Notem que as Frases Célebres dos ensinamentos Racionais se fazem presentes nestes momentos transacionais que testemunhamos atualmente: "Os Governos não são culpados pelo Sofrimento do Povo" ( São Ferramentas da Natureza para Lapidação do Povo, porém desatualizadas da nova FASE em Vigor, foram avisados..? SIM...
Mas as Prioridades foram Materialistas e estão Sujeitos as Leis Transformativas e Degenerativas da FASE Anterior.
- "Tudo pode Ser SEM o Prejuízo de Ninguém" ( Lei da CONCÓRDIA) 

- "O Mal por si mesmo se destrói" (Lei da Transformação)
- "A Liberdade é um DIREITO da Natureza e a Natureza NÃO Negocia seus DIREITOS" - Alguns novamente abusaram desta Liberdade (Lei Natural de Movimento Universal) e tiveram o que fizeram por MERECER) 

- "Quem Planta fel COLHE Fel, Quem Planta Mel COLHE Mel"- (Lei do Retorno)
- "Fazer o Bem sem olhar a QUEM" (Lei da Fraternidade)
- "Livre Arbítrio" (Lei de PODER Arbitrário Individual) 
- "A Ganância, a Vaidade e a Ambição sem Limites leva o Vivente ao declínio Moral"-"Convivemos com Humanos e Desumanos"
- "Muitos parecem Gente, mas Não são, São Monstros, Selvagens com aparência de Gente, pelas atitudes que demonstram"...
- "A Energia Magnética tem que entregar a Casa Limpa para a Fase Racional'
- "As Leis Artificiais (Alfabeto) são compostas para Proteger os seus Legisladores" 
- (Continuidade da Mudança do Alfabeto Astrológico)
E agora vem as partes Mediadoras: "Não Ser contra Nada e Nem contra Ninguém, ser a Favor de TODOS e de TUDO" 

- Não Sou Contra 'Eles', reconheço a Evolução Causada nos Aparelhos Inconscientes da nova FASE, a ATENÇÃO, Fator Importantíssimo para o Crescimento do Raciocínio de TODOS, foi aguçada, Lapidada e Aprimorada para novas informações Vibracionais Positivas da FASE em Vigor... 
MAS... Se não Assimilarem a Simplicidade e as Virtudes de Fazer o Bem e não olhar a Quem, Amar o Próximo como a Si mesmo e cumprirem seus Juramentos á Parte Racional, Racional Superior, Superior Racional, Tribunal Racional, JUSTIÇA Suprema á TUDO e a TODOS, Contencioso Universal e VOZ Suprema de OUTROS Mundos...
(Porque AQUI , Tem DONO)... As Portas das Classes Inferiores estarão abertas à Estes e Estas que de Modos Abusivos e Falidamente Arbitrário, Divide, Bloqueia e Retarda o Acesso e Assimilação das Informações VITAIS para o RETORNO à Verdadeira MORADA de TODOS.
- "A prova do Desenvolvimento do Raciocínio esta na UNIÃO de TODOS" M.J.C...
Esta é a Minha opinião. 

Bem Estar Geral por aí... SV...

Mel Racional - Grandiosa opinião mano Helin Ab, assino embaixo!


Humberto Dobos - Em relação a data 13 de Maio, (atual e seus acontecimentos internos) Coincidência ...? 

- 1 Milênio = Coincidência 
- 2 Milênio = Relatividade 
- 3 Milênio = Providencial ( Divina Providência)

Êleda Elias - Salve 13 de maio que vem chegando.


Dalmeida Almeida - Salve 13 de maio!! Claro que não foi coincidência. E ainda digo mais, hoje aqui e em demais cidades do Brasil a chuva está lavando este país de ponta a ponta. É o fim da era pt. 

Foi útil sim, mas como tudo, acabou. 
Agora é hora de recomeçar e com uma nova consciência!!
O Brasil precisa ser preparado para os Novos tempos.

Sabatina sempre aberta aos comentários...






Nenhum comentário:

Postar um comentário