terça-feira, 31 de maio de 2016

SABATINA RACIONAL 11


TEMA DESTA SABATINA: MISSÃO APOLLO 14 

Os Extras Terras, os nossos Irmãos de Origem os Puros Limpos e Perfeitos, desativando mísseis aos olhos nus. 

BOM DIA RACIONAL AOS AMIGOS DA FASE!!


AMIGOS, ADMINISTRADORES E QUALQUER ESTUDANTE PREPARADO PARA PARTICIPAR DESTA SABATINA SÃO BEM VINDOS A REALIZAREM SEUS COMENTÁRIOS E CONSIDERAÇÕES.


ESTA SABATINA ACONTECE NO GRUPO PROVAS E COMPROVAÇÕES RACIONAIS E, É FACILITADA POR ALGUNS ESTUDANTES SEM POLÊMICAS OU IMPOSIÇÕES DE OPINIÃO, ELA É TRANSCRITA PARA ESTE BLOG NA INTEGRA.


O NOSSO OBJETIVO É ESTIMULAR O ESTUDO E O APRENDIZADO.

BOM TRABALHO PARA TODOS!!



Wilma Fernandes - Edgar Mitchell, participante da Missão Apollo 14 falecido em fevereiro 2016, afirmou em uma entrevista que acredita que aliens pacifistas visitaram a Terra. O objetivo era impedir que ataques nucleares acontecessem durante a Guerra Fria. Isso, de acordo com ele, explicaria os avistamentos de Ovnis perto de bases militares na época. “Falei com muitos oficiais da força aérea que trabalharam nessas estações durante a Guerra Fria. Eles me contaram que os Ovnis eram vistos com frequência e que eram capazes de desligar seus mísseis". 

"Já foram vistos nas bases de foguetes, habitantes do Mundo Racional desativando todos seus efeitos" (328 h.)


Convidamos os brilhantes estudantes dos livros Universo em Desencanto para explicarem com suas brilhantes explanações, aos nossos amigos estudantes iniciantes, se o astronauta Edgar Mitchell estava certo ao fazer tal afirmativa, e como os habitantes do Mundo Racional desativam esses efeitos, evitando catastrofes irreparaveis para a humanidade.


CONVIDADOS
Ronaldo Oliveira, Batany Motta, Antonios Dos Santos, Sônia Regina Palma Branca, Waldomiro França, Roberto Rios, Angela Maria, Kennedy Almeida, Danusa Paulino Souto, Marília Souza, Lucilla Hadler Azevedo, Mel Racional, Racional Mario, Eliana Teixeira, Ana Racional Ana Maria, Arlete Barbosa, e todos amigos que queiram participar colaborando para o entendimento dos iniciantes neste conhecimento.


Barbosa Franb - Ótimo assunto, já ouvi falar que eles passam o tempo todo monitorando o planeta,e só interferem quando realmente o problema não tem solução!


Jorge Hector - As viaturas alienígenas


Marcelo Matos - A fase do pensamento acabou. Perdemos o direito de viver. A fase é de aniquilação, o pensamento e a imaginação não se sustentam mais. O próprio pensador se auto destruindo. Mas por intervenção do Mundo de nossa origem e astral superior nos dá a oportunidade de conhecermos a nova fase a Fase Racional e pelo desenvolvimento do raciocínio voltarmos ao nosso estado de pureza e perfeição


Mel Racional - Pois é, amiga, já falamos deste assunto em relatos anteriores e foi contado por mim, um deles, quando houve a guerra do Kwait; o Pai Manoel ainda estava aqui conosco e nos pediu muita leitura e assim fizemos e assistimos pela TV, muitos mísseis sendo desativados, dando chabu... Os Extras Terras, os nossos Irmãos de Origem os Puros Limpos e Perfeitos, desativando mísseis aos olhos nus de nós estudantes da maior Cultura Racional na Terra. Agora, para este ser e muitos outros que nos conta que foi à Lua, e sabemos que nunca pisaram lá; para ele e para outros, que ainda não descobriram os segredos desta Natureza de transformação, assim pensam, que os puros precisam sair de onde estão para irem até à base de um 'foguetinho', que o poder deste foguetinho é só para destruição daqui do que é de matéria, apenas; os puros desativam qualquer mal da matéria, somente usando o raciocínio; podemos entender sobre esta função de raciocinar, quando muitos usam a palavra 'telepatia'; que não é isto exatamente; é a função da 'ação energética' da maior lei universal - o AMOR... Este ser Universal desativa, paralisa, quer mal... Salve!


Marília Souza - Tenho por mim que: só estudando a Cultura Racional, você tem a noção exata desta frase: 'Há mais coisas entre o céu e a terra, que supõe nossa vã filosofia '... Isso porque nossos irmãos se materializam neste campo elétrico e magnético e em casos extremos interferem sim. Me recordo, se me permitem contar, naquele período da guerra no Iraque, assistindo a Globo depois de um ataque feroz, a correspondente entrou ao vivo, para mostrar as ruínas... e de repente atrás dela luzes intensas fazendo vôos sincronizados, a repórter vira e diz que luzes são aquelas???? aqui tudo escuro..... me recordo que a emissora tirou do ar imediatamente.. e mais tarde no Jornal Nacional editaram as imagens... sem os avistamentos. Logo. Acredito sim no Astronauta.. e me reverencio pois o estudo do Livro Racional abre nosso entendimento pleno, sem misticismo, sem superstições, e vc comprova a realidade da fase maravilhosa de Evolução que vivemos, mesmo que tudo pareça um Caos, temos serenidade de observarmos, e comprovarmos o que estudamos... SALVE!!!!


Waldomiro França - Salve! Wilma Fernandes Na passagem do ano de 1983 para 1984, o RACIONAL SUPERIOR nos informou através das mensagens do Ano que estava iniciando, o grande risco que a humanidade estava vivendo em função dos artefatos Nucleares, com o risco real de uma G...Ver mais


Waldomiro França - Evidente que esta mensagem "avulsa" do RACIONAL SUPERIOR não foi colocada nos livros, por se tratar de fato possível de ocorrer naquele momento...E que com o andamento da Elaboração da Obra Completa, foram ocorrendo as "intervenções" por parte do MUNDO RACIONAL. O bom de tudo isto é que está havendo um reconhecimento por parte das Autoridades, de que existe algo acima e que se preocupa conosco (na visão deles).


Mel Racional - Bem dito Waldomiro França, muitas coisas não cabiam dentro do livro Deus, que ficaria uma imensidão de volumes; pois já que o pensamento deixou muita coisa útil de sua parte do bem, antes dele atingir o seu delimite, a causa dos males do pensamento que está trazendo tanta discórdia e destruição...
E os Puros estão olhando a terra há muito tempo... Salve!


Waldomiro França - E olha só Mel Racionall. Como prova do que o RACIONAL SUPERIOR estava dizendo nesta mensagem "avulsa", após a leitura da mensagem e em meio ao desfile da Banda, o céu do Retiro Racional se encheu de Habitantes do MUNDO RACIONAL em vários formatos. Não tenho palavras para descrever a emoção que foi. Ficou a certeza de quem é o Sr. Manoel e sua missão para com a humanidade!


Marília Souza - Maravilhosooooo... SALVE!!!!


Mel Racional - Verdade amigo Waldomiro França, presenciei brilhantes momentos ao lado d'Ele, nada paga aqui na terra este meu tempo com Ele! Sim, sim, entendo! Salve!


Batany Motta - Salve! Enfatiza O Racional Superior em vários trechos de seus livros:"Esse mundo tem dono e o dono não vai permitir que destruam o que é Dele"...Se estamos vivendo em plena fase racional e sabendo que esta fase está sob a direção de Deus, então tudo o que for feito em defesa desse mundo e de seus feitos não há de causar espanto por se tratar de movimentos da própria fase. Muitos outros fatos já foram presenciados sendo marcante a presença de nossos irmãos no cenário dos acontecimentos. Eles estão em missão em toda parte desse mundo e interferem sim, muitas das vezes impedindo que os limites não sejam ultrapassados. Então, Edgar Mitchell, estava certo.Eles, nossos irmãos, estão presentes em todo o universo, cuidando para que se cumpra o plano Divino.


Angela Maria - O brilhante do mundo é o se conhecer e conhecer o mundo de sua origem, saber que somos de raça Racional, lendo e relendo os livros de Cultura Racional estamos em contato direto com nossa origem e hoje sabemos que o Mundo Racional está unido a este mundo. O socorro hoje é dos habitantes do mundo supremo e eles se materializam quando preciso e necessário, assim estamos dentro da fase Racional e tudo muda para melhor é a garantia da proteção divina sobre todos nós.


Danusa Paulino Souto - A fase é Racional, então a Energia desta fase é que está no comando então não vai permitir a destruição por quem não é dono. Agora o que a humanidade precisa saber é que a Natureza mudou de Fase, acordar o que estão dormindo!


Míriam Galvão - ASSIM, MUITOS PENSAVAM, COM A DECORRÊNCIA DO ÁTOMO, QUE SÃO FEROZES NA ATMOSFERA, COMO NÚCLEOS DE DESTRUIÇÃO SEM PRECEDENTES, QUER DIZER INCALCULÁVEIS... E MUITOS PENSADORES, PENSANDO ASSIM, CALCULAVAM QUE O MUNDO SE APROXIMAVA DO SEU FIM... 

SÓ QUEM PODE ACABAR COM ESTE SEGUNDO MUNDO É O PRIMEIRO MUNDO, O MUNDO RACIONAL, E MAIS NINGUÉM.... TODOS ESSE EFEITOS DO ÁTOMO TEM LIMITE, E COISA NENHUMA NA MATÉRIA TEM CONDIÇÕES DE PASSAR DOS LIMITES, POR ISSO É MATÉRIA POLUÍDA, ENFRAQUECIDA, DE ORIGEM DE UMA TRANSFORMAÇÃO, DEGENERAÇÃO E DEFORMAÇÃO. 
TUDO QUE É DEFORMADO TEM LIMITE, POR SER DEFORMADO E DEGENERADO É LIMITADO...
TUDO ISSO ATINGIRÁ UMA GRANDE ÁREA NO MUNDO, MAS NÃO NO MUNDO INTEIRO, PORQUE TUDO QUE É DEGENERADO, É ENFRAQUECIDO E TUDO QUE É ENFRAQUECIDO, BASTA SER MATÉRIA PARA TER LIMITE...
QUEM MANDA NO MUNDO, NESSE SEGUNDO MUNDO, É QUEM FEZ ESSE SEGUNDO MUNDO, É UM PODER SUPREMO A TUDO E A TODOS...152 H. - 8ª mensagem

Ronaldo Oliveira - Salve! Está escrito e descrito nos Livros Universo Em Desencanto, e é mais um motivo para quem ainda não conhece Cultura Racional, de onde viemos e para onde vamos com Base Logica, Provas e Comprovações Racionais, começar a estudar os livros, mesmo que de inicio seja apenas por curiosidade, e não desanimar com todas as verdades, pois "a verdade dói, machuca e emociona", LER O PRIMEIRO VOLUME TODO COM ATENÇÃO, e continuar os estudos. Todos que ainda estão aqui, "já estão passeando ha muito tempo", entre aspas, palavras escritas nos livros.
Já o entendimento de vários indivíduos que não ponderam nada alem da matéria, mistificam esses habitantes que são Energia, criando varias baboseiras, que infelizmente distrai e corrompe muitas pessoas que ficam fissuradas em "ets", com suas visões materialistas deles, criando figuras, sugestões, imaginações, desenhos sem base e sem logica, videos e noticias falsas que são apenas imaginações e sugestões de "bloggers", e se distraem e perdem tempo fantasiando equivocadamente esses habitantes, já presenciei e presencio essa cegueira e fanatismo, ficam alucinados comentando e supondo "ets" desse ou daquele jeito, de acordo com suas imaginações, tendo e mantendo uma visão materialista, mas os Verdadeiros "ets" são Energia, e nós também, como o próprio Mestre Manoel Jacintho Coelho disse até mesmo, e inclusive, em uma entrevista na TV aberta(tem na web podem procurar...), quando perguntado se ele era um "et", ele respondeu ao interlocutor: "Sim, Você também é". Trechos dos livros, específicos sobre essas interferências diretas dos Habitantes do Mundo Racional, nem vou escrever aqui pois ja tem varias elucidações completas. Salve!


Roberto Rios - Não existe nenhuma dúvida mais entre os cientistas da NASA de que existem manifestações em forma de luzes, de naves e outras manifestações que não são explicáveis, mas nas suas pesquisas se depararam com manifestações também de materializações espirituais, que levaram e continuam levando a se crer que existem espécies diferentes de extraterrestres. Por desconhecerem a hierarquia de classes, que é dividida por “Astrais”, campos menos ou mais poderosos de energia até a pureza, todas as manifestações de ordem espiritual passaram a ser relacionadas com as manifestações dos habitantes puros de outro “mundo” (não de outro “planeta”), criando-se a ideia de que estamos cercados por extraterrestres de planetas diferentes, onde alguns (de ordem espiritual) praticam o mal, quando nada disso procede ou faz sentido.

Os extraterrestres que se manifestam perto de bases militares, desativando mísseis, acompanhando aviões, provando sua inteligência e superioridade somente pelo fato como se deslocam no espaço, são de outro mundo e não de outro planeta, são irmãos nossos de origem Racional em trabalho de resgate nosso, para nos encaminhar para esse mundo de pureza, que é o mundo de nossa origem, o mundo que proporcionou a existência desse em que estamos vivendo. Então, estão sim aqui para implantarem a paz, a união e a concórdia entre todos. Estão aqui para impedir que o animal Racional destrua essa civilização. E a forma de conhece-los e entrar em contato com eles através do desenvolvimento do raciocínio, através do estudo da Cultura Racional, para saber quem eles são e de onde tudo se originou e conhecer a hierarquia de classes que se criou a partir da formação desse mundo.

Marília Souza - Engraçado...lendo as demais respostas... todas sem excessão iguais... com rebuscado conteúdo ou simplificadas e resumida a ordem evolutiva se impõe, queira ou não queira chegará à TODOS... Imperativo da Natureza... SALVE!


Sônia Regina Palma Branca - CULTURA RACIONAL é simples e natural, respeita tudo e todos, porque tudo é de origem do Mundo Racional.

E com o estudo do Livro, o ser humano poderá encontrar respostas de suas dúvidas, e soluções para seus problemas.
Sendo que, através da Energia Racional, adquire a Imunização Racional e vai desenvolvendo o Raciocínio de acordo com a evolução natural de cada ser.

Antonios Dos Santos - Saudações Racionais a todos! 

Sim minha gente, Edgar Mitchell estava certo no seu entendimento! Entretanto, não são aliens pacifistas, ou OVNIS ou ets vistos nas bases de foguetes, mas tão somente Habitantes do Mundo Racional, o mundo de nossa verdadeira origem e de todo esse universo! Esses mesmos Habitantes nos esclarecem, em sua Cultura, a Cultura Racional que vem aqui na Terra anunciar a Fase do Terceiro Milênio, a Fase do desenvolvimento do Raciocínio de toda a humanidade para que a humanidade volte ao seu mundo de origem, o mesmo de onde vem esses Habitantes e alcance a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e a concórdia Universal, objetivo maior desses Habitantes! 

Por ter havido a união dos dois mundos em um só e por estarmos na Era do Terceiro Milênio, na Fase Racional, esses Habitantes se apresentam aqui na Terra de diversas maneiras, de diversas formas e de diversas cores, inclusive como "discos voadores" e luzes luminosas, para promoverem o desenvolvimento da Fase Racional e da Era do Terceiro Milênio! 


Nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, está esclarecida a presença desses Habitantes desativando mísseis nucleares instalados em bases atômicas, como se constata nessa passagem do Histórico n°. 328, página 70. "E hoje, todos que já passaram a se conhecer, reconhecem isto, porque já foram vistos nas bases dos foguetes, Habitantes do MUNDO RACIONAL desativando todos os seus feitos".


E os Habitantes do Mundo Racional são corpos de Energia Racional, pura, limpa e perfeita! E a Energia Racional é a energia do Poder Supremo, é uma energia superior a todas as energias e por isso, tem poderes ilimitados e suficientes para desativar todos os efeitos do átomo, posto que o átomo é feito por duas energias deformadas, degeneradas, poluídas e enfraquecidas, elétrica e magnética! 


Assim sendo, os estudantes de Cultura Racional vivem tranquilos porque sabem que este mundo tem um Dono e que o Dono não consente que seus filhos sejam destruídos pelo fogo, criado pelos pensadores nesta deformação Racional! 


Finalmente, para tranquilizar toda a humanidade, vejamos o que o Racional Superior, um Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, uma energia superior a todas as energias diz no Histórico n°. 399, na página 9. " E por isso, não existirá a guerra do átomo, porque DEUS não vai consentir que seus filhos sejam destruídos pelo fogo, porque tem aí a Energia Racional para desfazer todos os males criados pela energia magnética".

"Que fará todos brilharem, a Energia de DEUS, a energia mais poderosa do mundo, a energia que desfaz o efeito da energia elétrica e magnética".

Marília Souza - AMEI... SÓ VOCÊ... COM ESTA SIMPLICIDADE RACIONAL... OBRIGADA MANO RACIONAL... SALVE VOCÊ !!!!!!


Kennedy Almeida - Verdade! Grandes explanações! Assim como Edgar milhares de pessoas no mundo já avistaram alguma coisa nessa imensidão, entendo que por a fase que estamos ser racional, isso vai torna-se normal.
Então habitantes do mundo racional ligados nesse nosso campo Vibracional. E uma vez eles ligado, podem sim interferir no que for preciso para ajustar as coisas de modo racional. Mas como tudo tem sua hora, as coisas vão se regulando naturalmente,estudando CULTURA RACIONAL, esse conhecimento MARAVILHOSO, vamos entendendo o que são essas luzes, o mundo racional, habitantes do mundo racional, e outras coisas a mais.


Marília Souza - PERFEITO... MANO RACIONAL MUITO QUERIDO... SALVE VC!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário