segunda-feira, 27 de junho de 2016

RELATO 14 - ANTONIO WILLIANS GURGEL


Recebi este relato diretamente do autor acima, e que me permitiu postar em nosso blog.

Na minha "última missão" quando ainda frequentava o Retiro Racional, havia uma turma grande que "colaborava" em um dos sítios do nosso amado Mestre MJC, bem no interior do Rio, ao acabarmos de fazer as nossas tarefas, quando já de banho tomado prontos para pegar o ônibus do Retiro e vir embora, recebemos um presente do Racional Superior, que estava abençoando-nos, e que os Habitantes do Mundo Racional estavam muito felizes conosco. 


E em pleno por do sol, vimos, deslumbrados os nossos Irmãos de origem, da mesma forma que aí aparecem. 


Nunca mais esquecerei aquela visão, aquele presente do Mundo Racional. 


Saber que estaremos de volta a nossa origem não tem preço mesmo. 


Muitos e muitos aparecimentos serão realizados, de acordo com as necessidades da nossa Mãe Natureza, onde Ela prepara aqueles que ainda não possuem o preparo Racional, estou me colocando neste meio também pois não sou diferente dos demais. 


Há mais de 30 anos que estudo a Cultura Racional, e para ser sincero prezada Estudante Dalmeida Almeida ainda falta muito para estarmos ligados ao nosso Mundo de Origem. 

Esta é a minha opinião. 

Leio muitos comentários com muita "fantasia" o que não é este caso, compreenda-me. 


Sinto que estamos muito perto de fazer contato direto com os nossos Irmãos Racionais.

ALGUNS COMENTÁRIOS PARA ESCLARECIMENTO DE QUEM AINDA NÃO ESTUDA A CULTURA RACIONAL:


Paulo Roberto Tânia Santos Grilo:
 Estes seres que se manifestam em NOSSA ATMOSFERA, na forma de luz são seres Racionais vou explicar uma coisa para quem ler. Entenda uma coisa : simplesmente o que existe de verdade, são seres que se apresentam em nosso mundo terreno, chamados de seres Racionais do Astral Superior que ficam nas esferas do além SOL..(PORTAL DIMENSIONAL) e com a sua composição de energia, manipulam os meios religiosos, espiritas, seitas, doutrinas, filosofias, Ufologia etc... e de toda sorte que possam usar de seus artifícios para o "bem", mais que não passam disso, são decaídos iguais a nós seres humanos que por infelicidade deixamos nossa pátria de luz, nós humanos continuamos a nos deformar até chegar a classe de corpo, alma e "sopro", e que os "maus" são os que não conseguirão mais retornar a principio da Luz alcançadora de todos! Que é a elevação de sua categoria de "Anjo" Habitante decaído a "Anjo" Habitante lapidado, sendo estes seres em forma de "LUZ" que se apresentam em nossa atmosfera como sendo disco voador. Nossos irmãos Racionais.


Luciana Baiocchi: E verdade!!!!! Vai haver mais habitantes do Mundo Racional entre nós materializados juntos, do que habitantes do mundo espiritual e do Astral Superior e do que nós aqui de matéria, para alavancar a fase Racional, o progresso Racional, Salve!!!!!! A maravilha das maravilhas!!!!!!


Wagner Nunes: É isso mesmo Luciana Baiocchi, o que você comentou está escrito nos livros e certamente acontecerá da mesma forma como já está acontecendo e sendo filmado por pessoas do mundo inteiro, para dar provas da veracidade do conhecimento de Cultura Racional, os livros Universo em Desencanto.



ALGUNS VIDEOS:

VERDADEIROS IRMÃOS RACIONAIS???

https://www.facebook.com/radiortresm/videos/485535554982638/?pnref=story 

UFOS ???

https://www.youtube.com/watch?v=1K2mxJATt9I 


https://www.youtube.com/watch?v=V-8lVULanz0 

ENFIM HÁ TANTOS NO YOU TUBE QUE NÃO SABEMOS A VERACIDADE DOS FATOS.

NÓS ESTUDANTES ACREDITAMOS SIM, MAS QUANDO ACONTECE CONOSCO MESMOS, ESTILO O RELATO ACIMA. E TAMBÉM DA FORMA DO CONTATO VISUAL INDIVIDUAL DE CADA SER QUE JÁ ESTEJA EVOLUÍDO PARA ESTE TIPO DE VIDÊNCIA OU PROVA.

VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO NO QUE SE REFERE A TANTOS VÍDEOS ESPALHADOS PELO YOU TUBE.









Nenhum comentário:

Postar um comentário