quarta-feira, 15 de junho de 2016

SABATINA RACIONAL 14


TEMA DESTA SABATINA: O QUE SIGNIFICA ESTA FRASE MUITOS CHAMADOS E POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS?
11 de abril 2016 às 20:34

BOM DIA RACIONAL AOS AMIGOS DA FASE!!


AMIGOS, ADMINISTRADORES E QUALQUER ESTUDANTE PREPARADO PARA PARTICIPAR DESTA SABATINA SÃO BEM VINDOS A REALIZAREM SEUS COMENTÁRIOS E CONSIDERAÇÕES.


ESTA SABATINA ACONTECE NO GRUPO PROVAS E COMPROVAÇÕES RACIONAIS E, É FACILITADA POR ALGUNS ESTUDANTES SEM POLÊMICAS OU IMPOSIÇÕES DE OPINIÃO, ELA É TRANSCRITA PARA ESTE BLOG NA INTEGRA.


O NOSSO OBJETIVO É ESTIMULAR O ESTUDO E O APRENDIZADO.

BOM TRABALHO PARA TODOS!!



Êleda Elias - Porque nós somos um pingo d'água dentro de um oceano.

Angela Maria - A Fase é transcendental, é só só ler e reler, tudo esta na energia materializada nos livros Universo em Desencano, então é só manter o estudo diário que o Raciocínio resolve. Estudar, estudar e estudar porque os entendimentos e orientações chegam para todos que buscam.


Mel Racional - A Cultura Racional é para todos se relembrarem de quem são. Mas, muitos ainda insistem em suas convicções eletromagnética, mesmo vendo como está este universo elétrico e magnético... E com toda a propaganda do verdadeiro bem a todos, ainda existem aqueles que não se escolhem, em se conhecer, em conhecer o que é de cada um por direito e razão... 'Muitos chamados e poucos escolhidos' - é para muitos, mas muitos não se escolhem, não querem ler para terem a sua redenção e saberem sair da fase de destruição material... Assim, entendo, sobre a máxima da Divindade Maior, o Racional Superior... Salve!


Carmelita Sousa - Salve


Ronaldo Oliveira - Salve! Todo ser humano Raciocina, e o chamado é pra retornar a nosso Estado Natural, de Energia Pura Limpa e Perfeita, e é pra todos, mesmo os que ainda não estudam Cultura Racional, os escolhidos são os que fazem por onde retornar, se conhecer, e reconhecer a nulidade da matéria, conhecendo e reconhecendo assim que está fora do seu natural, pois nosso Natural é Energia Pura Limpa e Perfeita, o mal é só aqui na deformação material, com seus altos e baixos, e com suas ilusões e sonhos. Estudando Conhecimento Racional, é provado com Base Logica, Provas e Comprovações Racionais de que estamos fora do nosso Natural.


Ricardo Reis Palacio - Salve! Chances muitos tem, ouvem os chamados mas não sabem, não querem ou estão muito verdes para interpretar de onde vêm. O MUNDO RACIONAL chama de um lado, as vontades chamam de outro. Quem não souber diferenciar os chamados fica dividido. Dividido não está amadurecido e por isso não pode ser colhido. Então, poucos escolhidos, porque não souberam diferenciar quem chama para cima de quem chama para baixo. É só maduro q está pronto para ser escolhido.


Eraldo Martins - MUITOS CHAMADOS! POUCOS, SÃO OS QUE ESCOLHEM ( M.J.C)


Batany Motta - A humanidade nos tempos atuais encontra-se como se estivesse posicionada no olho de um furacão, onde tudo é calmo e parece que nada esta acontecendo. Os seres humanos não se dão conta do que está ocorrendo em sua volta; os riscos verdadeiros e irreversíveis de queda vertiginosa em precipício, cuja profundidade não permitirá escalada até a superfície são eminentes. Há na natureza dois momentos, duas fases em plena atividades. Enquanto alguns se dedicam na busca e entendimento do verdadeiro ser outros se deixam envolver pelos encantos dessa natureza material. Uma fase em derrocada assinalando sua finalização que vem se dando desde o ano de 1935, estabelecendo a lei natural de extinção do animal racional e do pensamento. Essa fase com seus últimos recursos busca desesperadamente moldar o ser material, o animal racional, que está em extinção, através de forte lapidação preparando-o para ser recuperado pela outra fase, a Fase Racional que se apresentou ao mundo com instruções próprias e naturais para recuperação desse ser para conduzi-lo ao verdadeiro natural, ao mundo de sua origem, o Mundo Racional. Em razão dessa movimentação natural das duas fases; como em toda mudança, tudo se desarruma..., então vem ocorrendo uma espécie de conturbação de caráter mundial,em que ninguém se entende. Há nisso tudo a atuação de energias enfraquecidas pela própria natureza, em razão do não suprimento do alimento natural, que como resultado causou o enfraquecimento do pensamento e da humanidade. No término da fase do pensamento, em face disso e de seu enfraquecimento, vem ocorrendo todo tipo de violências e atrocidades pelo mundo afora, causado pelo desequilíbrio moral físico e financeiro, pela falência moral, física e financeira e todo tipo de falência de valores. Por outro lado estamos em plena Fase Racional que nesse terceiro milênio, cumprindo muitas profecias nos trouxe, também no ano de 1935, solução definida e definitiva para a humanidade. A energia Racional, no comando dessa fase, O verdadeiro Deus que se apresenta como o Racional Superior, um Raciocínio superior a todos os raciocínios, uma energia superior a todas as energias, um Ser de nossa verdadeira origem. Ele nos trouxe o conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros Universo em Desencanto para através desse conhecimento desenvolvermos o raciocínio e voltarmos para o Mundo Racional. Muitos já foram chamados, outros estão sendo. Uns estão querendo, outros não querem nem saber. A hora é de separar o joio do trigo, mesmo entre aqueles que estão com os livros nas mão e não cumprem as determinações do meio.


Lu Adolf - Maravilhoso esclarecimento Batany Motta, Eraldo Martins, Ricardo Reis Palacio, Ronaldo Oliveira, Mel Racional Angela Maria, Êleda Elias....

ESTAMOS NUMA ÉPOCA QUE NÃO CABE MAIS OS ENGÂMBELOS, A ÉPOCA É DE MUITO ESTUDO E DE SE DIZER A VERDADE... SALVE PARABÉNS A TODOS... SÓ UMA RESSALVA, AMEI A SUA FORMA POÉTICA DE ESCREVER RICARDO.

Roberto Rios - O mundo está em juízo, estão sob julgamento, tanto do passado, quanto do presente, quanto do futuro. Antes de terem o que hoje, tem em mãos, a Cultura Racional, achavam que podiam tudo, que eram ilimitados, então, para que não fossem a extinção pela forma com que adotaram para viver, a natureza estabeleceu a Fase da consciência, a Fase Racional, que é respeitada pelos inteligentes e desprezadas pelos maus, os desprovidos de inteligência. Quanto maior a rudez, maior o domínio magnético. Todos são dominados pelas energias à que estão ligados, mas existe o livre arbítrio, o livre arbítrio é que vem sendo julgado desde o início da formação deste mundo. O livre arbítrio vem sendo medido e pesado pela origem quando às consequências de suas ações na planície que se deformou. O julgamento do livre arbítrio só termina quando acontece a ligação do animal Racional a sua base de Origem, o MUNDO RACIONAL.


Enquanto estiver vivendo como um bicho, como um animal, está em observação e sendo julgado quanto ao seu procedimento, que na Fase Racional, por ser a última fase da vida da matéria para o animal de Origem Racional, e se não corresponder à altura de sua salvação, vai descer de classe merecidamente. Quem manda no aparelho são as energias. Antes, estavam ligados à energia do inferno, divididas em magnética e elétrica. A magnética, a energia do mau puro, a fonte do mal, a elétrica, a energia do bem aparente, do bem falso, do bem dissimulado. Então, ligados a esses dois fluídos monstros não podiam acertar nada para o bem, porque esses dois fluídos só serviram para a lapidação de todos, para o sofrimento, para um castigo bem dado em todos. Mas, como o sofrimento ao longo de vinte e uma eternidades já estava suficiente para o reconhecimento do absurdo que é um habitante se voltar contra a natureza que o criou e o mantém, foi que as portas do Paraíso se abriram para o retorno daqueles que quiserem voltar para a pureza do seu verdadeiro Mundo de Origem. Para a volta de todos, porque a Fase Racional não é uma fase de ilusões, é a fase da verdade, para que não haja motivos para insistir na manutenção de seu próprio sofrimento, como na fase da inconsciência, que erravam porque não conheciam o certo.


Na Fase Racional não tem desconto, não tem desculpa, porque é a fase da consciência e, portanto, é a fase da decisão final e, por isso, se trata de JUÍZO FINAL. Mas, a vontade é livre e cada um escolhe a sua, magnética, a do mal, elétrica, do bem aparente ou Racional, a Divina. Cada energia emana o seu poder e a sua vontade. Muitos estão casados com a energia magnética, que são os desprovidos de bom senso, então, está aí, em mãos de todos esses, que são desprovidos de inteligência, a forma de se livrar desse mal, de alcançar como os demais o caminho de volta para casa. O caminho é ler e reler sem perda de tempo o conhecimento Racional, porque a fase é de liquidação do animal Racional, que dirá do bicho Racional. O bicho Racional é mau, o seu procedimento é desmerecedor de alcançar o retorno, mas se for alertado à tempo, se for dedicado ao estudo, a Energia Racional elimina todos os males que o arrasta para as profundezas da matéria, para o inferno verde, que é o caminho dos abusados.


O bicho varia de personalidade: por fora é um santo, por dentro é um monstro, por fora é um santo incapaz de tudo, uma maravilhosa personalidade, simpatia atrativa, belíssima, que cativa qualquer ser. Mas, a personalidade de dentro, hum!!! É a pior possível, sujeira só, diabolismo só! Uma doçura por fora, um fel intragável por dentro. Somente ligado à pureza, ao Mundo Racional pode ser um representante dos puros. Mas, para chegar até aí a lapidação é grande, embora esteja dentro da Fase Racional se tratando para poder se ligar ao Mundo Racional, porque não é com essa ferocidade de bicho que vai se ligar ao Mundo Racional. Então, passa para a Fase Racional, mas com todos os costumes e hábitos de bicho, sendo preciso tempo suficiente para que seja curado. Porque não basta estar com os livros da CULTURA RACIONAL nas mãos, é preciso que haja tempo suficiente para os bichos serem curados, serem tratados pela energia do bem, pela energia da pureza, a verdadeira energia de Deus. Não é porque está dentro da fase que já mudou de ruim para bom. Não estão vendo aí? Quantos com os livros nas mãos dentro da Fase e procedendo como feras bravias, desumanas, não respeitando sequer o que tem em mãos? Então, é não se confundir: “Ah! Está com o livro na mão!” Está com o livro na mão, mas ainda não é nada. Está sendo lapidado por gosto e aí é que entra: “Muitos chamados e poucos os escolhidos.” Por causa das duas identidades, uma por fora e outra por dentro. Diz uma coisa, mas está pensando outra. Então, o maior remédio do bicho é o sofrimento, porque o sofrimento ensina o bicho a viver, mas só quando o bicho tem bom sentimento, porque quando o bicho tem mau sentimento, não há sofrimento que o endireite, porque bicho não se doma, o bicho se acostuma.


Esses são teimosos, são rebeldes, de péssimos costumes, desrespeitadores, que incomodam a todos, os de péssimos vícios. São classificados como anormais com aparência de sádios e, por isso, tem os bichos bons e tem os bichos maus. Os bichos bons perdem a sua rudez e sobem para o MUNDO RACIONAL, mas os bichos maus são empacadores. O mau renega o bem, mesmo que seja o seu próprio. O mau é inimigo do bem. O mau é contraditório, é contrário ao bem, não se importando, sequer, em conhecer o bem, já é contra, porque é contraditório.


Então, muitos chamados para subir, como está aí o conhecimento em nossas mãos e poucos os ESCOLHIDOS, porque estão divididos, vendo o bem, percebendo que é o bem, se surpreendendo com o bem, mais adotando o mal para viver. Então vivem com um pé no magnético e o outro pé na Linha Racional. Para subir é preciso os dois pés na Linha Racional. Se tiver com um pé só, não sobe, porque o outro pé está no magnético. E o outro pé estando no magnético, desce com o magnético para as classes inferiores, porque renegou o bem de si mesmo, não abraçou aquilo que poderia lhe valer, lhe salvar, então fez a sua opção, a sua escolha com o seu livre arbítrio e, portanto, assumiu a sua posição de contraditório do bem de si mesmo e dos demais, porque o bem é para todos.


E assim, muitos chamados e poucos escolhidos, porque o magnetismo é uma fonte de perdição, é uma grande ilusão de ótica, por mais que vejam que estão errados, continuam atraídos por ele e, por isso, estão aí as duas fases: uma de recuperação e uma de liquidação, para atender ao livre arbítrio de todos. Os que estão na fase de recuperação sobem e os que estão na fase de liquidação descem para as classes inferiores, até a casa estar limpa, organizada para as evoluções Racionais, que ainda são muitas para se dar. Assim como tem os que nada merecem, também tem os que tudo merecem. Os que nada merecem o seu caminho são as classes inferiores e os que tudo merecem o seu lugar é no mundo da pureza, e dentre os que tudo merecem, tem os ESCOLHIDOS, os que se destacam na Fase Racional, na fase do bem puro, os que tem muitos méritos, porque estão em julgamento, e num julgamento existe posições que são julgadas e acompanhadas pelo verdadeiro Deus. Os escolhidos, os que mais merecem serão aplaudidos pelo MUNDO RACIONAL, por terem se destacado em relação aos demais pela obediência, paciência e persistência no trato Racional, toda a sua passagem, princípio, meio e fim, tem reflexos no MUNDO RACIONAL, porque Racional não morre, muda de uma vida para outra.


Eraldo Martins - VAMOS RESUMIR? PAI MANOEL FALAVA ASSIM, MUITOS CHAMADOS! POUCO SÃO OS QUE ESCOLHEM, TÁ EM LIVROS ESSA BELA MENSAGEM


Eraldo Martins - SIMPLES, É SÓ OBEDECER! TER PACIENCIA! E OBEDIENCIA!! DAÍ DERIVA TUDO QUE FOI ESCRITO EM CIMA


Eraldo Martins - A LEITURA TEM DUAS INTERPRETAÇÕES! A DA ESQUERDA E A DA DIREITA! SIMPLES! É SÓ OBSERVAR!


Lucilla Hadler Azevedo - Salve! Aqueles que fazem por onde, isto é, lêm, estudam, divulgam, que estas são as determinações do Mundo Racional, serão os escolhidos.... e não é o RS que escolhe não... É aquele si mesmo que se escolheu... ele escolheu o seu caminho... escolheu para onde vai... os Livros foram feitos para toda a humanidade... mas todos têm o seu livre arbítrio.


Eraldo Martins - HOJE, NO MEU CONCEITO! AS COISA MUDARAM, CLARO COMO MUDOU A NATUREZA! OS SERES PEDIAM E PEDEM A DEUS! AGORA É ELE QUE NOS PEDEM! DEMORAMOS 21 ETERNIDADES PARA SERMOS OBEDIENTES, PORQUÊ ? NÃO AGORA ? SIMPLES, NÉ?


Wilma Fernandes - A Cultura Racional é uma Cultura natural da natureza. Tudo que o Racional Superior nos diz, traduzimos pra matéria, e ficamos focados apenas no lado material das coisas. Precisamos lembrar que a Cultura Racional não é um conhecimento para a matéria, a C. Racional é um conhecimento, e vem chamando atenção é do habitante que precisa sair daqui.


A Cultura R. - Só tem 81 anos, está ainda engatinhando. Quando se fala "muitos chamados e poucos escolhidos" precisamos entender que todos, toda humanidade quer o bem de si mesmo, quem não quer ficar bem? quem não que se salvar? Todos querem, mas nem todos tem condições de entender o chamado e escolher o que é bom para si.


A Cultura R. - Não é uma seita que todos tem que aderir numa só geração, a Cultura Racional é um cultura natural da natureza, e como tal, é aos poucos gradativamente que a natureza vai mudando as mentes enfraquecidas e acordando os raciocínios adormecidos. Por isso a fase racional ainda tem mais 7 eternidades, ou 7 eras, que é para dar tempo de todos serem trabalhados, raciocínios despertados e aceitarem que a fase mudou. 


Este é o ultimo chamado, mas este chamado não termina em 50, 80, 100 anos este chamado continuará por varias eras, este chamado são os movimentos da natureza, trabalhando os comandos, das pessoas, para que as pessoas se libertem do peso das duas energias e a despertem para a natureza. 


E como ocorre este movimento? Pela inconsciência, que põe a pessoa cega sem condições de escolher o seu bem, hoje não quer amanha está querendo, quer dizer: hoje morre animal racional, amanhã a natureza traz de volta como aparelho racional (os que merecem) e assim com a evolução da natureza ela vem trazendo todos para dentro da Fase Racional 


Uma vez dentro da fase racional, aí sim é a própria pessoa que vai se escolher ficar ou não porque já se conhecendo,sendo consciente, aí sim, aí já esta em condições de escolher o bem de si, e como se escolhe? com o seu comportamento, com a sua conduta. Então todos são chamados porque a salvação é para todos, mas nem todos merecerão a salvação, nem todos escolherão serem salvos, por não pisarem com os 2 pés dentro da fase, por não respeitarem o que é de respeito.


Batany Motta - Verdade! E não pode ser diferente porque assim está escrito. Salve!


Lu Adolf - Maravilhoso Roberto Rios Eraldo Martins Lucilla Hadler Azevedo Wilma Fernandes ESTÁ NA HORA MESMO... E NÓS VAMOS VER....???


Wilma Fernandes - Com certeza Lu que está na hora desde 1935 só que não é toda humanidade que aderiram à fase r. Em 10, 20, 50 anos a natureza trabalhando naturalmente gradativamente


Lu Adolf - Sim sim minha até todos aderirem já não estaremos mais aqui.... Quer apostar comigo uma coisa? Um buquê de flores, que dentro 2 anos no máximo, as coisas racionais estarão acontecendo ?


Wilma Fernandes - Se o magnetico ja estiver entregado a casa vazia daqui a 2 anos aí sim.


Antonios Dos Santos - Saudações Racionais a todos!

Há 81 anos a natureza terminou a evolução da fase do pensamento e da imaginação! Em razão disso, ela mudou de fase, mudou de comportamento, deixou de alimentar e manter todos os feitos do pensamento e da imaginação e o pensamento e a imaginação faliram! Por isso, com o pensamento e a imaginação ninguém resolve mais os problemas cruciais da humanidade, como o desrespeito, a violência, o terror, as guerras e a mortandade que assolam o mundo inteiro! 

Há milhões de milênios a natureza terminou a fase de monstros e de selvagens e tratou de eliminar todos os monstros e todos os selvagens! O mesmo está ocorrendo com a fase da civilização, do Animal Racional, dos pensadores, que perderam o direito de viver. E por isso, estão aí no mundo essa infinidade de desastres, essa infinidade de doenças e epidemias e essa infinidade de maus tratos da natureza (como os vulcões, os terremotos, os maremotos, os tornados, as faíscas elétricas, a fome, a sede, o frio de matar; o calor de matar, as enchentes de matar, etc,) destruindo os pensadores, a humanidade! Todos assistem a isso cotidianamente! 


E para solucionar todos esses problemas, a humanidade precisa se conhecer e desenvolver o seu Raciocínio através da Cultura Racional, contida nos Livros Universo em Desencanto! 


Mas a humanidade pensa que o Livro Universo em Desencanto é um Livro como outro qualquer; julga e pensa que a vida é essa mesma (nascer, crescer, sofrer e morrer) e nunca mais passará dessa condição; faz um julgamento de que a matéria é o tudo da vida, esquecendo-se de que tudo na vida da matéria tem princípio e tem fim! Por essa razão, a humanidade vive dominada por esse pensamento primário! E o pior, sem saber quem é o pensamento e a imaginação e para que foram feitos! Uma humanidade desconhecida de si mesma e desconhecida da condição do pensamento: a de que não foi feito para acertar e, por isso, estão aí as infinidades de desacertos no mundo e na vida, provando e comprovando que o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar! 


Hoje, o mundo passa por dois momentos históricos importantíssimos e decisivos: uma era que está falindo, se extinguindo, agonizando, a caminho do abismo e a Nova Era, a da recuperação da humanidade e de sua Racionalização, para toda a humanidade conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para Ele! 


Então meus queridos amigos, o momento é de escolha: ou continuar ligado à fase que está liquidando e extinguindo tudo ou ingressar de peito aberto e com coragem e determinação na Nova aurora que se apresenta, ofertando-nos um novo rumo, uma nova direção, a direção certa de uma Cultura de paz, de amor, de fraternidade e de concórdia Universal e que desvenda todos os mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos com uma infinidade de provas e comprovações! 


A Voz Suprema de nossa origem ecoa agora na Terra, chamando toda a humanidade para a União com Deus verdadeiro e para o retorno à Casa Eterna! 


Então façamos conscientemente nossa escolha e, por isso, muitos os chamados e poucos os escolhidos que atendem conscientemente ao chamado da Voz Suprema Universal! 
Salve!

Wilma Fernandes - Certo Antônio mas precisamos entender que um inconsciente não tem condições de escolher o que é bom pra sí está condição só passa a ter depois que seu comando passar pra linha racional e aí bota seu aparelho tbm na fase Racional


Angela Maria - "A Voz Suprema de nossa origem ecoa agora na Terra, chamando toda a humanidade para a União com Deus verdadeiro e para o retorno à Casa Eterna!
"É ISSO


Terezinha Rodrigues - Salve, salve!!! Já está na separação do trigo do joio.

Agildo Machado - Salve.


Dalmeida Almeida - ENTÃO VOU DIZER COMO ENTENDO ESTA FRASE TÃO REPETIDA EM TODAS AS RELIGIÕES:

*CHAMADOS* = PROPAGANDA. NÃO SE REFERE A CHAMAR UM E OUTRO E SIM A PROPAGANDA QUE SERÁ MUITA POR TODAS AS PARTES DO MUNDO.
OS AVISOS DE VARIAS FORMAS, JEITOS E MANEIRAS. 

MAS, ESCOLHIDOS = A FRASE JÁ DIZ SERÃO POUCOS.

Batany Motta - Bem simplificado, mas é isso mesmo...


Ronaldo Oliveira - Salve! Essa questão daria pelo menos umas 1000 sabatinas, por que as criaturas gostam de nascer, sofrer e morrer?(emoções de jogos obscuros, aventuras, entre outras situações DAS TREVAS, como se diz...) todos que ainda estão aqui pelo menos gostavam, e muito!, agora passando a estudar o Conhecimento Racional, passando a se conhecer e reconhecer que está fora do estado natural, sabemos de onde viemos e pra onde vamos, com Base, Logica, Provas e comprovações Racionais, e sinto até um frio na espinha quando vejo e percebo quem "não ta nem aí" como se diz, e está escrito nos livros: "infelizmente não vai dar pra salvar todo mundo não", muitos ou a maioria só vai voltar quando ocorrer a ultima transformação, pois "querendo ou não o caminho é este mesmo", voltar ao estado natural de Energia Pura Limpa e Perfeita, mas muitos ou a maioria GOSTAM DAQUI, gostam dessa deformação consequência dos seus próprios habitantes, "os amadurecidos são os que não suportam mais a vida na matéria, sente e vê que a matéria é vazia, sente e vê que é uma deformação, um mal". Depende também da situação "geral" em que a pessoa está vivendo, "mimos", "conforto", "distração"(CIRCO/lixo na mídia, por exemplo...), se tem saúde ou não, valendo lembrar que a saúde física dos corpos de vida provisoria é uma sugestão, "bem aparente", pois precisar de alimentação material é estar doente, comer é tomar o remédio todos os dias, ate não aguentar mais, ate não poder mais.

14 de abril às 08:27

Sônia Regina Palma Branca - Somos indivíduos e seres em evolução, e essa evolução é natural. 

Com o advento da Cultura Racional estamos aprendendo a nos conhecer e saber sobre a Origem de tudo nessa Natureza que está deformada de seu estado natural que era de pureza lá na Planície Racional.

Portanto, estamos sendo chamados novamente, através da propaganda visível e invisível dos HABITANTES DO MUNDO RACIONAL, sendo que o Livro Universo em Desencanto e a CULTURA RACIONAL , está sendo divulgada mundialmente.

Porém, devido ao livre arbítrio, cada um tem a opção de escolha do melhor para si, não esquecendo que só há dois caminhos: 
Através da leitura, desenvolver o Raciocínio e mudar da classe de animal Racional, para a classe de aparelho Racional, e com a desmaterialização do HABITANTE , o desenvolvimento da vidência e do aparelho , naturalmente e assim , retornar ao estado natural de puros, limpos e perfeitos no MUNDO RACIONAL.
Ou, se transformar e percorrer todas as classes dos irracionais, que serão comandadas pela energia magnética, e sofrer todas as intercorrências dessas transformações, para no final retornar de onde saiu, da PLANÍCIE RACIONAL.
Portanto, a vontade é livre, compete a cada um decidir sua escolha.
Salve!

Batany Motta - Salve! Pior é vermos que mesmo com tantos chamados, o envolvimento com a matéria de quem não tem interesse em se conhecer, encanta de tal maneira que causa cegueira para as coisas racionais que estão acontecendo ao redor do ser humano, que somente tem capacidade de enxergar os encantos dessa vida e mais nada, somente matéria que reúne em si mesmo todos os males.

14 de abril 2016 às 12:00

Sabatina sempre aberta aos comentários...






Nenhum comentário:

Postar um comentário