domingo, 17 de julho de 2016

RELATO 20 - CLAUDIO


As vezes eu não quero fotografar a doação, mas a NATUREZA faz os movimentos dela.

Eu estava indo para o Teatro Municipal encontrar o pessoal pro evento lá.


Resolvi ir pelos Arcos da Lapa, um lugar de andanças da época de boêmia do MJC.


Senti algo me conduzindo em direção à Sala Cecilia Meireles.


Mas eu não tinha a mínima ideia do que aconteceria!


Eu Encontrei MANOEL e diante da possibilidade de ganhar, ele foi logo pedindo o livro.


E pasmem, foi me dizendo:


"- Quer que eu dê um depoimento?"


Eu estava desanimado. Não queria mais fazer isso. 


Fotografar, registrar o momento ou gravar um foto vídeo para incentivar a todos os estudantes do mundo a sentirem a marca que é DOAR um livro


E de repente a NATUREZA me surpreende com MANOEL!


E foi MANOEL que me convidou a tomar seu depoimento.


Eu fiquei boquiaberto e não pude deixar de sentir a NATUREZA me convidando a cumprir com meu dever: gravando depoimentos e registrando o momento para que todos sintam à grande vibração que é praticar a Racionalização dos povos por meio da DOAÇÃO do livro ao alcance de todos.








Salve à Todos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário