domingo, 17 de julho de 2016

RELATO 21 - SENHORA LÉA


Este foi um relato feito pela Srª Lea, residente em Copacabana - Rio de Janeiro e estudante de Cultura Racional desde a época de Belford Roxo.

Bem no início, quando o SR MANOEL foi residir no Retiro Racional, ainda não existia a sua residência, como atualmente se conhece. Ele morava numa casa previamente existente no Retiro Racional vizinha da localização da sua casa atual. Era uma construção bem simples.


E como era de costume, as senhoras se reuniam em companhia ao Mestre MJC, conversando e escutando os dizeres Dele sobre a vida atual e sobre o Conhecimento RACIONAL.


Numa destas confraternizações Racionais, numa noite, o SR MANOEL se retirou do ambiente onde todos estavam sentados, reunidos na conversação Racional, e se dirigiu à cozinha para providenciar café. 


Depois de alguns instantes ELE voltou à cena da reunião e todos os presentes ficaram assustados pela aparência transfigurada que o SR. MANOEL apresentava naquele momento, em flagrante contraste com Sua expressão quando instantes atrás fora à cozinha. 


Se voltando aos presente o Mestre MJC esclareceu que  tinha ido ao MUNDO RACIONAL naquele momento e experimentou o tremendo contraste  entre a DIMENSÃO RACIONAL de pureza e felicidades ORIGINAIS, ETERNAS RACIONAIS: do MUNDO RACIONAL e ao se dirigir à esta nossa dimensão de animais Racionais, ferozes, confusos em constante desequilíbrio por estas energias deformadas e inconscientes elétrica e magnética; neste choque de dimensões energéticas; "QUASE NÃO VOLTO!"


Segundo contou a Srª Lea todos os presentes sentiram a gravidade do que acabara de ocorrer:  

Naquele momento Ele; o RACIONAL SUPERIOR, estampou o quão pesada e desconfortável é esta nossa dimensão deformada de animais Racionais.

Para nosso costume de animais aqui estamos muito bem aparentemente. Porém esta certeza logo desmorona quando confrontada com a DIMENSÃO RACIONAL ORIGINAL, e isto foi demonstrado pelo RACIONAL SUPERIOR.


Por isso o desenvolvimento do Raciocínio é feito de uma forma natural, sem abalos ou transtornos. 


A pessoa vai estudando o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO e nesta seqüência a ENERGIA RACIONAL materializada nas mensagens vai religando a pessoa, restabelecendo o contato com o MUNDO RACIONAL sem a pessoa sentir nenhum choque.


Este relato foi feito pela Srª Lea para nós em Belford Roxo, numa tarde, enquanto esperávamos a carona Racional para subirmos ao Retiro Racional para dar plantão.


Salve à todos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário