quarta-feira, 13 de julho de 2016

SABATINA RACIONAL 20


BOM DIA RACIONAL AOS AMIGOS DA FASE!!
01/07/2016

AMIGOS, ADMINISTRADORES E QUALQUER ESTUDANTE PREPARADO PARA PARTICIPAR DESTA SABATINA SÃO BEM VINDOS A REALIZAREM SEUS COMENTÁRIOS E CONSIDERAÇÕES.


ESTA SABATINA ACONTECE NO PORTAL PROVAS E COMPROVAÇÕES RACIONAIS E, É FACILITADA POR ALGUNS ESTUDANTES SEM POLÊMICAS OU IMPOSIÇÕES DE OPINIÃO, ELA É TRANSCRITA PARA ESTE BLOG NA INTEGRA.


O NOSSO OBJETIVO É ESTIMULAR O ESTUDO E O APRENDIZADO.

BOM TRABALHO PARA TODOS!!


TEMA DESTA SABATINA: 

QUEM É O EU E QUEM É O TU RACIONALMENTE? 
PORQUE SOMOS 2 EM 1?

Maverick Viana - Tu parte magnética pura deformada animal eu parte elétrica e magnética também deformada em pensamento e imaginação e através da leitura dos livros universo em desencanto desenvolvendo o raciocínio desmaterializando a glândula pineal que fica istmo do mesencéfalo e nascendo assim o verdadeiro eu que se comunica e equilibra as duas energias deformadas elétrica e magnética de forma mais confortável e inteligente para seu curso na terra de lapidação


Lu Adolf - Salve explicações maravilhosas.


Wilma Fernandes - Esta pergunta tão importante que até está no plural: 

"Quem és tu que a ilusão tanta que és incapaz de definir o seu eu"
Quem és tu? 
O tu é o todo que se vê da pessoa, cada pessoa tem varias personalidades, (comandos). 

Conversando com você, estou conversando com os seus tus, as suas personalidades, que a cada momento é um que está atuando numa só pessoa. 

Estes vários tus, essas várias personalidades, são seres elétrico e magnético (fases passadas) envolvendo, dominando, assumindo a personalidade real da pessoa, que é o habitante racional, materializado na glândula pineal de cada um.

Quem já se conhece através os livros Universo em Desencanto, já encontrou a sua personalidade verdadeira, que estava perdida em meio aos tus, e pela inconsciência, não sabia se definir.


Quem já se conhece, já sabe definir o seu eu, que saindo da condição de dominado, passando a condição de dominador. 


Se questionado for : 

Quem és tú? já pode responder "Eu sou um habitante do mundo racional materializado, lutando para voltar ao meu estado natural, porque o meu Eu, a minha personalidade verdadeira é racional."

Angela Luiza Gorza - Salve! Perfeito.


Angela Maria - Seres humanos duais pela própria natureza material elétrica e magnética o TU que não conhecíamos até a chegada da CR. A revelação dos dois mundos , uma pergunta" quem és tu, incapaz de definir o teu eu, ai passamos ao EU, nosso elo de ligação com a verdadeira origem. 

O TU nossas personalidades nossa veste material, o EU nosso SER DIVINAL, se conhecer para voltar ao super cosmo original.

Sônia Regina Palma Branca - No meu primário entendimento, ao observar essas duas palavras EU e TU, que resumem a formação da pessoa, podemos desmembrar assim:

E: Energia Racional 
U: Universal 

EU: é um SER de origem Racional, que era puro, limpo e perfeito enquanto estava na PLANÍCIE RACIONAL, e de onde saiu por vontade própria, e se transformou e degenerou, e está materializado em forma de máquina do Raciocínio, dentro da glândula pineal na cabeça de todo ser humano, animal Racional. 


T: Transformação

U: Universal 

Sendo assim, após o uso do livre arbítrio de uns tantos seres Racionais, que saíram de seu estado natural da Planície Racional, e nesse passeio foram perdendo as virtudes que são vidas, que se transformaram em outras vidas deformadas, formando outros seres visíveis e invisíveis, nesse Universo e nas sete partes da Natureza, são:


Sol, Lua, Estrelas, Terra, Água, Animais e Vegetais, da qual dependem esse TU, que é o todo que se vê da pessoa ...


Portanto, tudo nesse Universo está interligado por serem de uma só Origem que é Racional.


Porém, devido as transformações e degenerações, a humanidade estava chegando a um estágio crucial.


Portanto, a partir do ano de 1935, a Divina Providência, providenciou a vinda de um SER RACIONAL, o Senhor Manoel Jacintho Coelho, o Racional Superior da Terra, que se materializou nesse mundo de matéria, com a nobre missão de resgatar o EU e o TU, e todos os seres visíveis e invisíveis dessa Natureza que está deformada.


Portanto é chegada a hora de tudo e todos retornarem ao estado natural na Planície Racional e no Mundo Racional.


Então, para que isso aconteça, é necessário que a humanidade passe a se conhecer, através da leitura dos Livros Universo em Desencanto de CULTURA RACIONAL.


Para saber o valor do EU, que é o Raciocínio, e a importância do TU, que é a atual moradia do EU.


E com a persistência na leitura e o contato com a Energia Racional, vai desmaterializar o SER RACIONAL, que está materializado na máquina do Raciocínio, na glândula pineal, e irá resgatando as sete partes que estão espalhadas nessa Natureza deformada, possibilitando o retorno de tudo e todos ao estado natural, de onde saíram, da Planície Racional e continuarão o seu progresso de pureza lá no Mundo Racional. 
Salve!

Batany Motta - Diz nosso Mestre que o Eu é a casa dos fluídos, tanto recebe o fluído bom como o mau (que vem de fora); ou o pensamento bom ou ruim. É dele que sai todas as decisões, todo o comando do Tu. O Tu é o todo que se vê da pessoa dessa formação elétrica e magnética, esse conjunto de máquinas que formam o corpo. 

Tudo isso é Planície. A máquina do raciocínio que se encontra dentro da cabeça juntamente com as máquinas da imaginação e do pensamento, essa máquina é o habitante do Mundo Racional materializado nessa forma. 

E assim fica esclarecido que a energia da Planície é um e o habitante é outro, portanto dois em um. A energia da Planície, através das transformações e evolução na matéria, vem através dos tempos constituindo um novo ser que ganhou vida racional com o envolvimento do habitante que também em matéria se transformou. Um é habitante do Mundo Racional e o outro vem se preparando para ser, tendo evoluído através dos ciclos constituídos pela natureza.


Lu Adolf - EXPLICAÇÕES RACIONAIS É O QUE VIMOS AQUI


Sabatina sempre aberta aos comentários...





Nenhum comentário:

Postar um comentário