domingo, 20 de novembro de 2016

COMO PODE SER FEITA A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE?


Texto da Obra UNIVERSO EM DESENCANTO - 1° Fásciculo da Réplica: pág.74-75. 

COMO PODE SER FEITA A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE? 

A salvação do animal Racional só pode ser feita pelo seu mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, e pelo RACIONAL SUPERIOR, lendo as suas mensagens nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”. 

Porque a sua verdadeira Origem é quem pode resolver o seu equilíbrio aqui na vida da matéria. 

E para que entre em contato com Os Habitantes do MUNDO RACIONAL, é só ler os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”, e estará ligado à Energia Racional, que é a verdadeira Luz dos puros, limpos e perfeitos, que é o MUNDO RACIONAL. 

Ficará então, a pessoa ligada em vida à eternidade, aos nossos irmãos, que são os Habitantes do MUNDO RACIONAL e de lá receber todas as orientações para o seu bom, belo e feliz equilíbrio da vida. 

Então, tudo depende de você. 

A sua verdadeira felicidade depende de você. 

No ler e reler para se desenvolver Racionalmente e se ligar ao MUNDO RACIONAL e de lá, receber a orientação certa, consciente e positiva, para o seu brilhante equilíbrio na vida da matéria. 

Está aí, como se pode encontrar a paz, o amor e a fraternidade. 

Esta é que é a brilhante fraternidade Racional. 

A verdadeira razão de sua vida, por ser de Origem Racional - e tudo que tu precisas, a solução está no mundo de tua origem, o MUNDO RACIONAL. 

Então, não percas mais tempo, para que mude a sua situação de bem para melhor, do ruim para o bom, é o Tesouro dos Tesouros, porque é o verdadeiro conhecimento do mundo de sua origem, a qual só Ele, somente Ele, pode lhe salvar. 

Salve a todos! 

Leia o Livro "UNIVERSO EM DESENCANTO". 

Colaboração: Estudante de Cultura Racional 







Nenhum comentário:

Postar um comentário