domingo, 20 de novembro de 2016

O QUE É APARELHO RACIONAL?


Texto da Obra UNIVERSO EM DESENCANTO - 1° Fásciculo da Réplica: pág.20-23.

O QUE É APARELHO RACIONAL?

Aparelho Racional é aquele que está aparelhado ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, ligado assim à Energia Racional, recebendo de lá todas as orientações precisas para o seu equilíbrio na vida da matéria. 

Assim sendo, é o conviver noite e dia, dia e noite, com o seu Verdadeiro Natural que é de Racionais puros, limpos e perfeitos no seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. 

Aparelho Racional é aquele que está ligado aos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que são nossos irmãos, puros, limpos e perfeitos como nós já fomos também e deixamos e ser, puros, limpos e perfeitos, por entrarmos pelo pedaço que não estava pronto para entrar em progresso. 

Fazendo assim um mal uso do livre-arbítrio que o resultado aí está, de todos ficarem nas condições que estão e que ninguém nunca teve condições de saber o porquê o mundo assim é e o porquê todos assim são. 

Agora sabemos, porque há quem esteja ligado ao nosso verdadeiro Mundo de Origem e assim recebendo as mensagens que de lá são dirigidas a nós, para que saibamos o porquê ficamos assim desconhecidos da nossa verdadeira origem e vivendo neste mundo sem saber porque, com esta vida provisória e sem saber a causa e a origem desta vida, que até hoje todos tinham como um fenômeno da natureza, sendo considerado um enigma indecifrável a origem verdadeira da existência de tudo que existe. 

E agora, por a humanidade ter o conhecimento de preparação para se ligar ao seu verdadeiro Mundo de Origem, encontra todos os esclarecimentos da definição do grande fenômeno que é a verdadeira origem da humanidade. 

Portanto, é necessário que todos tomem conhecimento de como todos foram formados assim e de como este mundo foi formado assim, encontrando todos esses esclarecimentos no Conhecimento vindo do MUNDO RACIONAL, que é a CULTURA RACIONAL. 

Então, agora chegou na Terra o conhecimento que todos necessitavam, a solução verdadeira do seu ser e a solução verdadeira de todos os seres. 

Hoje, o mundo é iluminado por uma luz que ninguém conhecia e por isso, nunca falaram em Energia Racional, porque ninguém nunca teve conhecimento, ou contato com o MUNDO RACIONAL. 

E por não ter contato com o MUNDO RACIONAL, não conheciam à Energia Racional que é do verdadeiro mundo de origem do animal Racional, à Energia Racional. 

Agora, a humanidade mais felicíssima na vida por conhecer à Energia Racional e entrando em contato com ela, a energia da verdadeira Paz, do Amor e da Fraternidade. 

É o que se consegue com à Energia Racional, porque a Energia racional é uma energia para recuperação do animal Racional, porque deixa de ser animal Racional passando a uma categoria superior de Aparelho Racional. 

Então, à Energia Racional é uma energia que conduzirá o animal Racional, ao seu verdadeiro Mundo e Origem, o MUNDO RACIONAL. 

E assim, vindo o término da vida animal, todos deixando e ser animal Racional por ficarem ligados ao MUNDO RACIONAL, pela Energia Racional, vindo assim, com o tempo, o término da vida da matéria, por todos voltarem ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, por intermédio do Conhecimento de CULTURA RACIONAL. 

A pessoa com CULTURA RACIONAL, passa para uma categoria superior, deixa de ser animal Racional para ser Aparelho Racional e daí a felicidade completa do ser humano por ser a verdadeira felicidade, a felicidade Racional, porque como Aparelho Racional a pessoa está ligada ao MUNDO RACIONAL e de lá recebendo a orientação consciente e positiva, todas as orientações precisas para o seu bom viver e feliz viver na vida da matéria, porque receberá todas as orientações precisas conscientes para o seu equilíbrio e bem estar na vida da matéria. 

Ao passo que ligados como estavam na energia animal, que é a energia elétrica e magnética, tinham que viver mal e de mal a pior sempre, por estarem ligados à energia animal, a energia elétrica e magnética, a energia natural do animal irracional. 

E o animal Racional ligado nessas duas energias tinha mesmo que viver mal, por ser uma energia que não é do seu verdadeiro natural. 

A energia verdadeira do animal Racional é à Energia Racional, a pessoa ligada ao seu natural e estando ligado no seu verdadeiro natural, tudo é natural, e sendo tudo natural não há sofrimento, porque é orientado pelo seu verdadeiro natural. 

A pessoa é orientada pelo seu verdadeiro natural que é o MUNDO RACIONAL, então aí acabou o sofrimento e os martírios da vida da pessoa, ao passo que a pessoa fica ligada a uma energia que não pertence ao seu natural está em contradição ao seu natural e estando em contradição ao seu natural é vítima do mal e se multiplicando sempre para o mal, vivendo mal, passando mal, por estar ligada a uma energia que não é do seu natural, que é à energia elétrica e magnética, a energia do irracional e não do Racional. 

O Racional ligado à energia do irracional, ele passa para uma condição de irracional, eis aí a causa do sofrimento do animal Racional que passou a ter esse nome de animal por estar ligado a energia do animal irracional. 

Mas uma vez ligado à Energia Racional é consciente e avida do consciente é brilhante e a vida do inconsciente são trevas, são sofrimentos, são martírios. 

Então está aí o maior tesouro da humanidade ao alcance de todos. 

É só tomar conhecimento do que é CULTURA RACIONAL.

Salve a todos!


Leia o Livro "UNIVERSO EM DESENCANTO".

Colaboração: Estudante de Cultura Racional 






Nenhum comentário:

Postar um comentário