A RÁDIO



ONDE ESTAMOS?
Estamos na internet online 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

CONECTE EM NOSSO LINK: Radio R3M 
CURTA NOSSO FACEBOOK :
ESCREVA PARA NÓS: radioracionalr3m@gmail.com 



COMO CONECTAR SEU CELULAR NA RÁDIO R3M - http://rtresm.com





QUEM SOMOS
Somos alguns estudantes de Cultura Racional que nos unimos para criar uma rádio onde possamos divulgar assuntos e os estudos de Cultura Racional de forma livre para quem desejar conhecer, aprender e evoluir.

Não temos o menor interesse em aparecer com nossos nomes ou imagens.

Estamos em diversos lugares, cidades/estados do Brasil. 


Somos um corpo só unidos pela mesma finalidade: 
DIVULGAÇÃO DO MAIOR TESOURO DO MUNDO.

Somos apenas estudantes realizando um trabalho em prol da humanidade, conteúdo trazido a este planeta pelo expoente máximo da CULTURA RACIONAL o Sr. MANOEL JACINTHO COELHO, a Cultura do Terceiro Milênio da Fase Racional. 


Tendo iniciado a Obra “UNIVERSO EM DESENCANTO” em 04 de Outubro de 1935, que conta com mais de 1000 volumes, traduzidos em 14 idiomas e também em Braille.


NOSSA PROPOSTA

Esclarecimento da Cultura Racional através da R3M mais uma ferramenta que se presta a auxiliar à todos os povos, explicando quem somos, de onde viemos, como viemos, porque viemos e o retorno ao nosso Mundo de Origem, mostrando como o homem voltará ao seu estado natural de ser Racional puro, limpo e perfeito.

Tudo isto através das mensagens do Racional Superior, um ser extraterreno, publicadas nos livros "Universo em Desencanto". 


Com a finalidade de que a cada dia mais pessoas aprendam e adquiram este benefício que todos precisam e podem receber para compreender o mundo em que se vive e porque tudo isto aconteceu.


NOSSO FOCO

Utilizar de nossa capacidade em todos os meios de comunicação, para a Divulgação da Cultura Racional para o Brasil e para o Mundo com as gotas do maior Conhecimento que um ser humano pode ter que é aprender o que aqui expomos, mas que o conteúdo fundamental se encontra completo na obra UNIVERSO EM DESENCANTO, livros estes que com sua leitura assídua desenvolvem o seu Raciocínio.

Um conhecimento transcendental que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza e do animal Racional de forma lógica, simples e clara. 


Não é um conhecimento extraído do saber deste mundo e sim a verdade das verdades, dadas pelo RACIONAL SUPERIOR.


Divulgar este alerta da Fase Racional que já está atuando Universalmente desde 1935.


ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 
Divulgue, Pois Todos Precisam Saber.


RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!








Nenhum comentário:

Postar um comentário